Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

alex,

verificar se houve alguma mudança nas implementações que eu fiz, conforme vc me autorizou ontem.

Exclamation

Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    alex,

verificar se houve alguma mudança nas implementações que eu fiz, conforme vc me autorizou ontem.
    Che...
    acho q agora tá domado, caso positivo, a gente colocar aqui pra comunidade a solução. Só você agora in-loco pra dizer como ficou.
    abrços, e mais tarde a gente se fala via IM.
    te mais.

Padrão

amigos, as regras que o josevaldo implantou aqui deu dor de cabeça hehehhee, pessal quase me mata, nao conectava o msn nem o orkut abria, dai ja viu ne hehhehe.

bom seguinte, fomos mais radicais aqui, pra começo de comversa, bloquiamos todas as portas UDP menos a 53 que e o dns, o comprtamento do link mudou muito, muito mesmo,a medida que algum cliente reclame vou liberando as portas necesarias, nao sei ainda que portas terei problemas, se alguem puder ajudar ai con uma lista de portas udp mais usadas, agradeço, mas o que se pode constatar que como falei, o link ficou muito mais folgado, melhorou bastante...

Padrão

Amigo, quanto ao Ares e aos demais eu não sei, mas na parte de wireless to passando um sufoco com o mikrotik 3.0 tah buguento à pacas ... to aguardando essa semana chegar uma versão nova que o meu sócio disse e vou atualizar pra ver se resolve !

Padrão

Qual foi a solução do ares nao achei ainda quem souber favor postar as regras

oibrigado