Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Caros amgios, infelizmente tenho que discordar da opinião do amigo schramm pois na verdade pelo pouco conhecimento que tenho, embora tenhamos 11 canais legais + 3 ("ilegais", 12-14) no total de 14, a distancia mínima entre canais, para que não gerem interferencia um no outro seria de 3 canais, ou seja, possíveis canais = 1,4,7,10,13 tenho um pop com 4 paineis de 90º nesta configuração e estou pensando seriamente em reduzir para 3 paineis de 120º pois tenho notado que quando desligo qualque um dos 4, o painel visinho fica mais forte de sinal. Portanto colocar + 4 paineis seria suicidio. Qual o motivo para colocar + 4???
    Caro amigo se forem sertorias da Hyperlink de 90º pode deixar apenas 3 que eles fecham os 360º pode testar eles dão mais de 120º cada. se vc colocar 3 de 120 vc vais estar praticamente trabalhando com uma omni ou seja continuara com muita interferencia, com 2 de 120º vc fecha 300º pode testa.. a uma distancia media de 8 a 14km.

Acrecentando oque o amigo schramm disse... vale mais não adianta vc verificar o canal menos usado se vc deixa-lo proximo a outro painel um interferira no outro, vale lembra que quanto mais potencia mais proprio a interferencia.
    Última edição por Shturbo Internet; 07-01-2008 às 17:23.

2. Enfim,

Qual o procedimento que deve ser feito?

3. Amigo, vc vai ter problemas, porque o lóbulo de irradiação de uma vai interferir na outra. Mesmo em canais diferentes e afastadas 2 ou 3 metros vai gerar muito ruído e batimento.

4. bom pensei em fazer assim,..;.

tenho hj:

figura em anexo (atual.jpg)

ficaria assim:

figura em anexo (futuro.jpg)

esta seria a vista olhando vamos dizer por cima do prédio (Google Earth)...

mais alguma sugestão...só reforçando como disse antes, o ponto é muito estratégico e já tenho outros POPs em construção na região...
    obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atual.JPG
Visualizações:	109
Tamanho: 	5,7 KB
ID:      	1576   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         futuro.JPG
Visualizações:	102
Tamanho: 	9,8 KB
ID:      	1577  

5. Utilizo 3 hyperlink17 de 120° fecha bem o enlace, o nivel de sobrepósiçao nao chega a uns 10% e olha q pra traz delas nao vaza nem 100,metros.....ja testei! , agora para o amigo acima, seguinte se vc tem predio se vc usa as paredes dele, isole-as contra as paredes tirandoa relaçao costas.... se vc usa torre useas em alturas diferentes aparencia nao e tdo estar alinhadinhas,..... e sim uma nao refletir ao foco da outra.....uso 3 na torre espaçamento em volta de uns 1,5metros ... agora estou montando outra com uns 1,2 maximo 1,5 tb, com as de 14db e aparentemente nao tive perda alguma. tenho amigos com umas 16 setor em predios isolam tdo nas paredes ou seja, qm tem altura so atribuem fixador se vc tem torre, procure desviar elas....
    Última edição por edevaldo; 08-01-2008 às 11:17.

Tópicos Similares

1. RB922 netmetal no mesmo pop
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2015, 08:50
  2. conectiva 8 e mandrake 8 no mesmo HD, pode?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2003, 18:59
  3. Conectiva 8.0 e 9.0 no mesmo HD
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2003, 10:38
  4. RH9 E CL8 no mesmo Grub.
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2003, 14:47
  5. 2 drives de CD no mesmo computador. Como enxergo os dois no