+ Responder ao Tópico

1. Por experiência não trabalho com 4 painéis de 90 graus (usaria mais canais), ou uso 3 de 120 graus ou 2 de 120 e um de 90. Tenho 5 Torres na cidade e nao tenho problemas.

2. bom dia pessoal, to gostando da discussão, sempre surgem mais dúvidas...

mas assim, eu nao tenho como deixar somente 3 placas, pois já tenho 4 e cada uma delas está com uns 20 a 30 clientes simultaneos, por isso a minha dúvida em relação a colocar mais painéis no mesmo POP, mas mesmo assim valeu ae pelas respostas...

abraços..t+

3. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    A outra coisa.... numa altura de 55 metros... qual seria a inclinação ideal desta minha setorial para atender melhor clientes a no maximo 3 km?
    Outra... uso nessa setorial placas ag530 e clientes q estao a 2,5 km ficam com o sinal em -75db... isso eh normal? nao eh mto pouco?
    Tenho um cliente a 163 metros da torre q o sinal fica em -82db... o q posso fazer pra melhorar isso?
    Abs

Bomdia froyer;
    Cara tem algum problema com sua distribuição ou no seu cliente.
    Aqui os cliente que estão a 200m até usam os notebook para navegar.
    Olha pode ser que seus paineis estejão muito reto, tente baixar a incinação deles mais um pouco

4. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Por experiência não trabalho com 4 painéis de 90 graus (usaria mais canais), ou uso 3 de 120 graus ou 2 de 120 e um de 90. Tenho 5 Torres na cidade e nao tenho problemas.

Justamenteo por isso Magal.
    Bom trabalho.

5. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    bom dia pessoal, to gostando da discussão, sempre surgem mais dúvidas...

mas assim, eu nao tenho como deixar somente 3 placas, pois já tenho 4 e cada uma delas está com uns 20 a 30 clientes simultaneos, por isso a minha dúvida em relação a colocar mais painéis no mesmo POP, mas mesmo assim valeu ae pelas respostas...

abraços..t+
    Bom dir MrDom;
    No seu caso se sua estação tiver pelo menos 50m e a sua região não for muito montahosa ou local de muitos predios vc ainda pode colocar mais paines a cada 10m de dinstancia não causa muita interferencia, caso contrario
    o melhor seria vc fazer outra estação e de preferencia dinstante da sua.

Tópicos Similares

1. RB922 netmetal no mesmo pop
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2015, 08:50
  2. conectiva 8 e mandrake 8 no mesmo HD, pode?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2003, 18:59
  3. Conectiva 8.0 e 9.0 no mesmo HD
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2003, 10:38
  4. RH9 E CL8 no mesmo Grub.
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2003, 14:47
  5. 2 drives de CD no mesmo computador. Como enxergo os dois no