Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Estou com problema no meu ptp, a unica coisa q falta tentar é mudar firmware para 1.01 o meu está com o 1.026, segui seu tutorial , mas não aparece a popup para reboot(não está bloqueada).
    outra coisa esse procedimento pode ser feito remotamente ou só via cabo?

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    aqui tenho aquele airaya pirata, d-link modificado.. na época não tinha conhecimento e comprei gato por lebre...

a versão é 1.01
    Muita gente comprou gato por lebre, mais no final das contas é só um selo da AIRAYA que diferer o falso do original, pois é exatamento igual e pode abrir um original como eu ja abri varios e tem em cima do chip 7100 da d-link mais fazer oque tem que comprar o original com a notinha tudo certinha e pra ter um suporte do site da AIRAYA.

Mais uso ele aqui a maior parte dos enlaces passando cerca de entre 8 a 18mb com uptime sem igual isso faz ele um radios de custo beneficio muito bom.

3. Citação Postado originalmente por jucielly Ver Post
    Estou com problema no meu ptp, a unica coisa q falta tentar é mudar firmware para 1.01 o meu está com o 1.026, segui seu tutorial , mas não aparece a popup para reboot(não está bloqueada).
    outra coisa esse procedimento pode ser feito remotamente ou só via cabo?
    Oi... toda vez que fiz o upgrade fiz via cabo com o airaya na bancada.!
    Confere certinho os passos que fiz pra ver se vc não esta colocando nada de errado.
    t+

4. ótimo tutorial, muito obrigado amigo, só falta pedir pro lee como ele faz a modificação hahhahahhahahhaha vai lá na casa dele e pergunte que ele mostra.

Tópicos Similares

1. Firmware do Airaya para o D-link DWL-7100AP
    Por Santos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2009, 10:36
  2. Firmware 1.026 do airaya ou mais novo
    Por ccfernandes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-01-2008, 10:13
  3. Respostas: 14
    Último Post: 31-10-2007, 06:39
  4. Firmware do Modem ADSL - Socorroooo