Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por guikamphorst Ver Post
    bom amigos muito obrigado pela resposta mas voces nao responderam a minha pergunta nao pretendo ofende-los, mas se puderem responder minha pergunta ou tenha alguem que responda eu agradeco muito.
    sorte pra voces e deixem o sistema de voces bem seguro se nao eu vo pega as ondas de wireless de voces. muito obrigado queridos
    Hehehe... pode vir!

Não é essa a questão, não to preocupado se vc vai pegar o meu sinal... É a questão de princípio... O que eu quiz dizer é que vc não vai conseguir esse tipo de informação num fórum onde a grande maioria que responde as perguntas é dono de provedor... Quem é provedor nunca vai ter interesse de divulgar esse tipo de informação... vc tem q procurar isso nos fórum hacker, wardriving, etc....

Padrão

Então vamos tentar responder por partes:

1 - Você não sabe nem como captar o sinal wireless, pois quer saber que placa comprar.
    Está cheio de tópicos aqui dando aulas sobre o assunto. Você vai ter que estudar muito para conseguir o seu plano.
    Se não sabe nem que placa usar, vai ter que aprender ainda a configurar e depois quebrar a criptografia, etc.. etc... vai ter que estudar muito mesmo.

2 - Vai ter que estudar também sobre antenas. Aqui no forum tem muita aula sobre isso. Você está até confundindo tipos de antenas. Estas cantenas com latinhas, dá um trabalho danado. É mais fácil comprar uma antena decente.

E com certeza outros aspectos você terá que aprender antes de conseguir entrar em alguma rede séria.

Padrão PC

tenho um pc.
    QUERO COMPRAR UMA PLACA PRA POR NELE PCI
    QUAL PLACA EU COMPRO?
    OQ MAIS EU TENHU QUE COMPRA PRA FAZE UMA CONECCAO WIRELESS?
    THANKS

Padrão

Eu vou te dar uma sugestão, conterrâneo. Procura na tua cidade um provedor e faz assinatura com ele.
    Ele vai te prover placa, ou o que for preciso. Pode ser até que a placa pci não seja a solução ideal para voce ter um sinal consistente. Pode ser preciso colocar um AP/cliente.
    Pronto, tá resolvido teu problema. Agora, de graça você vai arrumar confusão é para ti mesmo.
    Vai lá, abre a mão.