Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Oi gente

Gostaria de agradecer a opinião de todos

O problema é o seguinte: eu tenho diversos ap´s e alguns modens espalhados pela cidade, em locais de dificil acesso, as vezes em casas de clientes. Aqui onde moro a temperatura chega facim a 38 -40º (nordestão e foda!) na caixa hermética deve ser até mais, e aí quando trava eu tenho que me deslocar até o local para reiniciar. De uns tempos pra cá eu passei a reiniciar com uma certa frequência (todo dia é até exagero) mais de 3 em 3 dias e o meu problema quase q acabou. Eu tava pensando só em automatizar o processo pq quando vc automatiza vc dispensa tempo e preocupação pra aplicar em outras coisas.
    Pode comprar essas minuteiras então.. deve custar uns 30 pila cada uma.. vc fica sossegado daí!

2. Entrei em contato com o pessoal da cianet, o aparelho sai nada mais nada menos pela bagatela de 199,00 e + frete. Como eu preciso de 6 vai ficar um pco salgado. Más pelo q eu andei olhando da documentaçao dele é muito bom, vamos ver na prática. Brigado a todos pela contribuição

3. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    O problema é o seguinte: eu tenho diversos ap´s e alguns modens espalhados pela cidade, em locais de dificil acesso, as vezes em casas de clientes. Aqui onde moro a temperatura chega facim a 38 -40º (nordestão e foda!) na caixa hermética deve ser até mais, e aí quando trava eu tenho que me deslocar até o local para reiniciar. De uns tempos pra cá eu passei a reiniciar com uma certa frequência (todo dia é até exagero) mais de 3 em 3 dias e o meu problema quase q acabou. Eu tava pensando só em automatizar o processo pq quando vc automatiza vc dispensa tempo e preocupação pra aplicar em outras coisas.
    tem esse aqui.. mas é um pouco salgadinho...

Hamtronix - Controle Remoto DTMF - HAM300

Neon

4. Gente.....primeiro não é minuteira é MINUTERIA...ta certo que a ordem não altera o significado....

depois concordo com o amigo, em dizer que com certeza reiniciar estraga e muito......ja fiz 500.000(brincadeirinha) cursos de eletrica, como tambem ja trabalhei com MINUTERIA....

era som em caso de urgentissima necessidade, como no caso de eu viajar e deixei minha casa inteira na MINUTERIA....

as luzes acendiam as 18:00 e desligavam as 6:00 tudo via CLP>...

CLP: Controlador logico programavel...

vlw....

"No fim tudo da certo, se ainda não deu é porque ainda não chegou o fim...!!!" Fernando sabino...

5. Caro colega só reiniciando o equipamento vc ñ altera a temperatura dele então o seu problema não está em temperatura, creio que seje outro, passe marcas e modelos dos seus equipamentos.

Tópicos Similares

1. Script Para Reiniciar Mikrotik
    Por viaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2015, 11:24
  2. Script para reiniciar um ATA
    Por Sadrack Osório no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2014, 10:51
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-07-2009, 09:18
  4. Respostas: 5