Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    To instalando um mikrotik numa maquina e na Bios ela acha a placa de Rede, mas o mikrotik nao instala, tem algum comando que eu possa fazer pra ele instalar?? pq tenho o cd de instalação da placa.
    O Ideal é Placa encore 8139 e via a mk reconhece quase todos os modelos via.

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    O Ideal é Placa encore 8139 e via a mk reconhece quase todos os modelos via.
    Isso amigo ele reconhece todos, mas as modelos 8139 D a placa mae reconhece, mas o Mk nao. ai gostaria de saber se tem algum comando pra poder instalar essa placa.

Padrão

Citação Postado originalmente por maleficavatar Ver Post
    Vlw amigo la tem tudo agora.. blz.. obrigado.

Padrão

aka2005, curioso, eu já esbarrei aki com dois modelos de 8139 D, uma delas o MK reconhece e a outra não, elas tém umas diferenças físicas na disposição dos componentes e o driver para windows também não é o mesmo pois já tentei instalar com o mesmo driver e o win não acha o driver compatível de uma delas. Outra observação é que ambas tem uma etiqueta com o mesmo código: ENL832-TX-RENT.

Abçs,

Padrão

Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    aka2005, curioso, eu já esbarrei aki com dois modelos de 8139 D, uma delas o MK reconhece e a outra não, elas tém umas diferenças físicas na disposição dos componentes e o driver para windows também não é o mesmo pois já tentei instalar com o mesmo driver e o win não acha o driver compatível de uma delas. Outra observação é que ambas tem uma etiqueta com o mesmo código: ENL832-TX-RENT.

Abçs,
    Entao amigo, tbm tive esse problema com a 8139D ate hj o cpu axa mas nao instala.. so no windows e vi o mesmo detalhe que vc, so q nao sei pq.. vamos ver se alguem tem uma ideia.