Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LinuxKids Ver Post
    Seguinte amigo, tive isso aqui como a telefonica, e a solução foi deixar a rede toda SDH e minha ponta como autonegociação. Tinhamos deixado como 100 Full na nossa ponta como solicitado por eles também, mas logo, logo capoto, e então a solução foi essa, rede toda em autonegociação.
    Cara mas te desejo muita sorte pq não foi facil comigo, no minimo uns 3 meses de muita briga, trampando de madrugada e muito sono perdido, vc vai ter.
    Outra coisa também, os testes foram feitos, com o pessoal da Gerencia de Redes e de Campo SDH.
    Aconselho a vc ficar em cima da sua Gestora, e em cima deles, abra chamado atrás de chamado, ae os cara resolve.
    Qualquer coisa estamos ae.

Detalhe veja se na sua ponta não está havendo colisões de pacotes.
    Neste caso devia ser o CRC Error na ethernet do SDH. Isto geralmente é verificado pela operadora logo que o chamado é aberto mas não custa nada questionar a operadora, pode ser um atendente inexperiente ou algo assim.

2. Muito Obrigado Galera!

Vou me ajeitar aki!

3. No caso se estiver ligado a um sw ele gera estatistica, e caso esteja ligado direto no linux ele também gera estatistica através do ifconfig ethx ele mostra se os pacotes estão sendo descartando ou não pacotes.

Tópicos Similares

1. link via fibra é norma ter perda de pacote ?
    Por elvisjunior no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2014, 15:07
  2. Perda de pacotes pela FIBRA da OI
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-03-2012, 14:35
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2011, 15:50
  4. pings altos e perda de pacotes..
    Por no fórum Redes
    Respostas: 18