Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos para que possamos voltar a PAZ vou responder as 2 perguntas ..

1º eu sou consultor de Internet tenho um sistema de intergração ao mikrotik e muitos dos meus cliente que tem MK licenciado eu ja mudei para a ultima versão 3.0 , e não estou tento nenhum problema, esta tudo funcionando a Mil Maravilha, e a CPU não passsa de 15% de uso ... esta blz mesmo ....

2º pra quem quer so testar então nao precisa ficar discutindo isso no forum não, é so baixar a versao original no site da mikrotik no link: MikroTik Routers and Wireless ai vc posso testar ele tranquilo por 24h se vc nao acho o bastande cria um backup de madrugada e instalar novamente e vai funcionar por mais 24h e assim ate vc tomar suas concluções e compra a licença..

espero ter Ajudado ...
    ATE ++++

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    amigos para que possamos voltar a PAZ vou responder as 2 perguntas ..

1º eu sou consultor de Internet tenho um sistema de intergração ao mikrotik e muitos dos meus cliente que tem MK licenciado eu ja mudei para a ultima versão 3.0 , e não estou tento nenhum problema, esta tudo funcionando a Mil Maravilha, e a CPU não passsa de 15% de uso ... esta blz mesmo ....

2º pra quem quer so testar então nao precisa ficar discutindo isso no forum não, é so baixar a versao original no site da mikrotik no link: MikroTik Routers and Wireless ai vc posso testar ele tranquilo por 24h se vc nao acho o bastande cria um backup de madrugada e instalar novamente e vai funcionar por mais 24h e assim ate vc tomar suas concluções e compra a licença..

espero ter Ajudado ...
    ATE ++++
    nao sabia disso amigo!

muito obrigado! ajudou sim.

3. Sobre a versão 3 final eu tambem estou usando e notei os seguintes problemas:

1) É possivel adicionar o mesmo MAC mais de uma vez na tabelas wireless de acesso (access list), o que não é nada bom.
    2) Meus scripts com horário predeterminado nem sempre rodam como esperado
    3) Algumas regras do meu firewall ficaram inválidas.
    4) Alguns items dos filtros em algumas opções estão com unknow, mas isso nao incomoda.

Porém nem tudo são espinhos (rss):
    Pude notar uma grande melhora no uso do proxy que me pareceu bem mais rápido e eficaz.
    *Não é o proxy full é em o normal mesmo, talvez nem use o full mas não por esse motivo.

Obs.:
    • Fiz o upgrade apartir da versão 2.9.50;
    • Estou revendo toda a configuração, para descobrir se não há mais problemas.

4. Pessoal o post me parece ter valtadoao seu sentido original, isso é muito bem mesmo. Co relação ao mk 3.0 usei varias versões beta e tive problema no radius do mk, pois depois de lguns dias rodando acontecia o seguinte problema, meus clientes que estava EM UM SERVE COM FREERADIUS não conseguiam conectar olhava o log do mk e parecia a seguinte mensagem: radius timeout, espero que a verso 3.0 full tenha resolvido esse problema.
    Vendo a mensagem do clega edielsonps queria saber dele se o sistema que ele usa autentica via freedarius e se ele ja teve esse problema com a versão 3.0.

Abraços a todos do topico.

5. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post

ainda bem que li todas as respostas.. já ia postas isso.. hehehe

pessoal.. sobre as críticas, o mais importante é ter educação, e vi que em algumas respostas faltou um pouco, não vou falar quem fez ou quem deixou de fazer..

o que não pode haver são insultos e briguinhas...

se o tópico continuar com essas briguinhas e insultos terei que trancá-lo.

o melhor mesmo é deixar o tópico correr dentro de seu assunto que é sobre a versão 3 do mikrotik.

valeu
    []'s

Tópicos Similares

1. Nova versao k3b??
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2003, 13:01
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Nova versão XPDE !