Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
Brow respeito sua opinão mais.. achar que um certificado desse teria um erro desses, eu descordo... inclusive a mesma placa vendida pela realsat relamente é mais franca que essa da edmax... apensar de se parecerem o projeto muda alguns capacitores e CIS em teste a Edimax realemte da uma direfeça grande.
Então, o certificado que você citou é da placa EW 7128G da Edimax. Está lá no certificado.
No site da Edimax diz que a potencia é de 16-18 dbm, não sou eu que estou afirmando, mas a Edimax.
A Realsat é a mesma placa. Elas usam o chipset Ralink RA2561. Se você acha que a Realsat é mais fraca, então não chega nem nos 16-18 dbm.
Bem que eu gostaria que ela tivesse esta sobra de potencia que está lá no certificado, porque no cliente muitas vezes não fecha o link porque o sinal que ele retorna para o AP é mais fraco.
Eu já fiz um teste. Uma ocasião eu fiz a bobeira de comprar um amplificador. Acabei não usando, a não ser neste teste, onde um acesso distante estava dificil justamente porque a PCI era fraca. Passei o sinal pelo Amp de 1 w e consegui o link facil, facil...
Como este acesso era só para teste, estou com o Amp guardado, mas um dia acho um cliente que vai precisar dele. Ah! antes que alguém diga que eu acabei bombardeando meu próprio AP, o nível de ruído não sofreu alteração. Talvêz porque o local distante era ruim mesmo, com muita árvore na frente.