+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dnp Ver Post
    abrigado amigo, pela sua opínião, tb ja tive pensamento do tipo citado, mas não deu certo.

acho que não é a fonte, pois observe que só o meu pc na rede, a rede fica 1000, ai vou colocando os cleintes e observando o ping no meu pc, dai quando coloco determinado cliente, a rede/link desce a rede fica lenta, ai desativo o cleinte mensionado o trefego volta a subir. a rede volta ao normal, as vezes esse mesmo cliente ta navegando e nao derruba a rede, dai a pouco o problema ja é em outro cliente, mas mesmo assim amanhã vou providencia outra fonte, fico grato.
    Acho que já nos conhecemos amigo, seguinte pelo relatado, pode ser o que outro amigo sugeriu acima, um ou mais clientes com um gerenciador de download danado, tipo flashget, getright, e já vi problema parecido com bitcomet, visite o cliente em questão, paga o micro dele e faça testes na bancada e quando descobrir, traz a solução aqui no fórum.

Grande abraço, continuo torcendo por você.

M4D3

2. sim, nos conhecemos, só tenho a te agradecer pela força, que me destes.

O problema que não é só em um cliente, as vezes esse determinado cliente ta 100%, as vezes esta todos os cleintes e a rede ta boa, nem parece ter problema, pensei em que podia ser interferencia dos radios dos clientes, pois aqui é muito proximo da torre os clientes, o cliente mais longe, esta a 800 metros, pensei tb em mudar minha omni de 15 dbi da hyperlink, para painel setorial, mas muitos estão usando a omni sem problemas, se alguem tiver passado por isso me der uma luz. grato!

3. Caro colega qt´s clientes estão conectados nessa omini.:?:?

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Caro colega qt´s clientes estão conectados nessa omini.:?:?
    Eu ia perguntar exatamente a mesma coisa... Pq aqui qdo usava omni, cheguei a 72 online simultâneos, mas era uma porcaria... e outra, pode sim ser interferência também! Interferência é uma coisa chata de se resolver, aqui só consegui trocando a omni por setoriais...

5. Caro amigos Minelli e Xandemartini, agradeço pela a atenção e a ajuda.

Quantidade de cleintes:
    Sim, ai que tá, são poucos, acho que muito pouco, são 18, pretendo colocar mais 2, ai vão ser 20 cliente no total, raramente ficam todos simultaneos, digo isso por nunca vir os 18 conectados ao mesmo tempo.

Quanto à interferência; diminuo a potência do meu cartão que de 23 para 17 dbm, e não muda a situação, aqui só tem esse meu sistema wireless, o sinal mais ruim de um dos clientes está com -70 dbm, o ackt está em dinãmico (30), mais a lentidão não é permanente, é as vezes: e ocorre quando coloco determinado cliente na rede, e esse problema nao é exclusivo de um só cliente, varia de cliente.

Bom, o amigos, ja atualizei a versão 2.9.35, para a 2.9.50 do mk, e tb coloquei as regras para fechar as portas UDP, não se ficou funcinando, mas vou observar, qual quer resultado eu posto aqui, obrigado a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2014, 06:49
  2. Dúvida sobre placa de rede wireless / Mikrotik
    Por Toninho JOF no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2014, 15:55
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 22:13
  4. Socorro! Alguem me ajude! kkk!
    Por evandrodesdeinter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5