Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, eu tenho que concordar com isso também!
    Agora estou começando a sofrer com o pessoal que tá iniciando sem nenhuma estrutura e cobrando preço de banana...
    Aqui na minha cidade eu perco cliente pra iniciante que cobra 20 reais pelo serviço. Os caras usam link ADSL, e em promoção, e repartem pra 30 pessoas... imagina o cenário: "Ah, mais o fulano alí me faz o serviço por 20 'real' ... porque o seu é mais caro?"
    Vai tenta explicar isso pra um cliente, a maioria, que só pensa em preço.

2. Cara concordo com o forum apoiado mesmo aqui na minha cidade tem quase 40 gato-net com antenas ominis e com isso a gente que tem licença trabalha dentr da lei perde clientes pelo preço cobrado por estes "gato-net"

abraços

3. e ai no forum é o que mais tem é gatonet se eles querem aprender vão aprender na pqp

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    e ai no forum é o que mais tem é gatonet se eles querem aprender vão aprender na pqp
    Yaaaaahoooooooo!!! E a coisa esquenta um pouco mais.
    Mas cuidado na hora de se espressar, você pode acabar sendo penalisado, mas sei lá, derepende você tem uma moral maior ou quem sabe é dono de loja, sei lá, entende?!?! e pode esculhanbar do jeito que quiser.

Deixando de lado as alfinetadas, é isso mesmo e você está com a razão mesmo.
    A gente tá criando cobra pra nos picar.

5. tenho MORAL aqui por um pequeno motivo, e sei que muitos donos de provedores que se encontrava aqui no forum sairam e ainda tem varias que pensa da mesma forma que eu.

MOTIVOS
    Agradeceu: 7
    Foi agradecido 90 vez em 88 Posts (POUCO?)
    Reputação: 0

obs: espressar = expressar

Tópicos Similares

1. Enlace 68 km MIkrotik com RouterBoard Metal 5hpn
    Por mauriciodelima no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-01-2015, 08:02
  2. Enlace 10 Km ...
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-08-2012, 19:00
  3. Enlaçe 10 Km Sem visada