Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. se vcs virao no video do globo, o cara foi preso nao por causa da internet, hehe,

    e sim por roubo de energia.

    viram?

    e outra, ou o pessoal ta exagerando, mas cara, 2 mil clientes, e nao ter licença SCM, Vai se fffff entao né.

    400mil por mes e nao regularizar?

    ou os caras sao muito otarios, ou a historia ta mal contada.
    Última edição por jhonnyp; 19-01-2008 às 14:13.

  2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    vender internet com base um link ADSL não dá cadeia, você estará infringindo o contrato com a operadora, dá cadeia você vender internet sem ter a licença para isso, que no caso é a SCM.

    Amigo reafirmo o que o amigo Luciano disse e reforça pra esclarecer.

    Qualquer Operadora de Telecom e ou SCM pode sim contratar um link adsl, satélite e ou dedicado e vender qualquer um que faça isso sem a devida autorização mesmo que seja pra vender pra o vizinho de lote é caracterizado crime, seja a pessoal ela física, provedor ou pessoa jurídica.
    No casa de Op.Telecom e SCM elas podem contratar um link adsl e vender pra quem quer que seja, pois a contrato de não compartilhamento e justamente para não prestadores de telecom.
    Espero ter esclaricido sua duvida e também de alguns outros amigos provedor.....
    Obs: Galera Provedor não é o mesmo que Operadora de TELECOM ou SCM.



  3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    se vcs virao no video do globo, o cara foi preso nao por causa da internet, hehe,

    e sim por roubo de energia.

    viram?

    e outra, ou o pessoal ta exagerando, mas cara, 2 mil clientes, e nao ter licença SCM, Vai se fffff entao né.

    400mil por mes e nao regularizar?

    ou os caras sao muito otarios, ou a historia ta mal contada.

    Amigo boa tarde, como o amigo CATV disse quem o prendeu foi P.Civil e por isso ele foi enquadrado por roubo de energia e operação clandestina. Como ele também cometeu esses delitos a própria civil o prendeu mais por esperar que agora a anatel e P.F vai cima dele com o crime te compartilha e obter lucro com sinal de Internet sem a devida autorização que é crime federal.. ta fu.. vai responder por vario crimes.

  4. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Amigo reafirmo o que o amigo Luciano disse e reforça pra esclarecer.

    Qualquer Operadora de Telecom e ou SCM pode sim contratar um link adsl, satélite e ou dedicado e vender qualquer um que faça isso sem a devida autorização mesmo que seja pra vender pra o vizinho de lote é caracterizado crime, seja a pessoal ela física, provedor ou pessoa jurídica.
    No casa de Op.Telecom e SCM elas podem contratar um link adsl e vender pra quem quer que seja, pois a contrato de não compartilhamento e justamente para não prestadores de telecom.
    Espero ter esclaricido sua duvida e também de alguns outros amigos provedor.....
    Obs: Galera Provedor não é o mesmo que Operadora de TELECOM ou SCM.

    amigo poderia detalhar um pouco mais isso ??? nao ficou bem claro, obrigado!



  5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo poderia detalhar um pouco mais isso ??? nao ficou bem claro, obrigado!
    Bom dia;
    Pessoal é seguinte;
    Pelo contrato com a operadora o usuário não pode vender ADSL, justamente pra proteger o usuário doméstico de cometer delito.. como qualquer lei nossa... por ex: não se pode andar armando, porque é contra a lei certo mesmo assim existem os que vão contra a lei, porem algumas pessoas como promotor tem o direito de andar armado.

    O que acontece;
    Provedor não é o mesmo que Operadora de TELECOM ou SCM!
    Provedor e a empresa que apenas faz um serviço de valor adicionado que é fazer a autenticação e prover conteúdo ao usuário do Operadora! Até por isso que a anatel condena a parceria SCM. Com tudo pelo provedor não ter direitos de telecom ele também não pode compartilha nenhum tipo de link.
    Já a Operadora sim, pode contratar e compartilhar qualquer tipo de link desde que com qualidade ao seu cliente.. é claro que se Operadora contrata um link adsl e pendura 100 clientes e algum reclamar justo a anatel e ele constatar que a Operado esta descumprindo suas obrigações para com o usuário ela será multada.
    Mais vale apena contrata uma adsl de 1mb e pendurar por ex.. 30 a 60 cliente mantendo a qualidade... isso vai depender do link vendido.
    Última edição por Shturbo Internet; 20-01-2008 às 09:11.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  3. Alguem sabe? Especulação de que a ctbc nao pode vender adsl por 40 dias
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2012, 10:33
  4. CTBC se recusa a vender link para provedor
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 10:07
  5. Campanha contra links ADSL nos provedores...
    Por lmriga no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 51
    Último Post: 17-02-2008, 18:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L