Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    É, difícil mesmo, todos seus post apontam para venda de sua parceria, caraterizando as demais como erradas e criminosas. Baseado em seus argumentos maioria dos provedores do Brasil estão ilegais.
    Brow... não vendemos parceria, ja te disse!!! franquia não tem nada ver com parceria ou aluguel de scm.`
    Pela resposta que vc deu nesse posta acredito que enfim vc entendeu, isso ja me basta.
    Caso vc queira compartilhar uma adsl basta vc pedir para sua parceira de scm contratar em nome dela que vc não ta cometendo crime algum. Pronto assunto resolvido...

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Caso vc queira compartilhar uma adsl basta vc pedir para sua parceira de scm contratar em nome dela que vc não ta cometendo crime algum. Pronto assunto resolvido...
    cara..

como que alguém vai revender um link ADSL se o contrato do mesmo não permite revenda?

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara..

como que alguém vai revender um link ADSL se o contrato do mesmo não permite revenda?
    Caro Luciano, o contrato da Operadora não permite pessoa fisica ou juridica que não tenha permição para vender! Permição essa que conhecemos com Licença , outurga scm etc...
    Operadora de TELECOM e SCM estão excluidas por Lei. Ou seja podem vender e ainda tem descontos de até 50% no link seja adsl , dedicado ou qualquer outro...

Smile ola amigos..

Ola Amigos eu sou de são paulo e estou montando uma rede wireless como eu faço para tirar a liçenssa e amologar minha torre de 18metros obrigado abraço a todos..

Padrão

Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    Ola Amigos eu sou de são paulo e estou montando uma rede wireless como eu faço para tirar a liçenssa e amologar minha torre de 18metros obrigado abraço a todos..
    Bom dia caro Amigo Celio;
    Basta liga 61-8402-5685 Wesley Jorão é quem da suporte nessa area.

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Caro Luciano, o contrato da Operadora não permite pessoa fisica ou juridica que não tenha permição para vender! Permição essa que conhecemos com Licença , outurga scm etc...
    Operadora de TELECOM e SCM estão excluidas por Lei. Ou seja podem vender e ainda tem descontos de até 50% no link seja adsl , dedicado ou qualquer outro...
    qual operadora faz isso?