+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Ta então assim ta melhor.
    Olha so como funciona, vc liga na brt por exe.. pede um link adsl ou dedicado.. 1º pede a viabilidade claro.. deu positivo pegue o protocolo.. comunique que vc é telecom e quer contratar um link seja qual for.. ele te dara o preço normla da região, por ex.. aqui em brasilia um link dedicado com cir de 100% de 2mg custa 2.447,00 com desconto pra SCM ele sai por ums 1.600,00 a 1.900,00 pra STFC ele mesmo link sai por uns 1.000 a 1.200,00 da brt para a embratel por ex.
    Ai no sul o link de 512k cir 50% custa em media 394,00 aqui custa 600,00 então o desconto varia de acordo com a região e custos.. caso vc dententora de scm queira um link a operadora não queria te dar desconto vc pegue o pedido de viabilidade e abra junto a anatel um PADO contra a operadora...

Mais uma coisa:
    Quanto a discursão do pessoal de um provedor não outorgado, pessoa fisica e ou pessoa juridica por ou não compartilhar adsl!
    Pergunto a vc luciano e aos outros:

*Se um provedor não outorgado, pessoa fisica e ou pessoa juridica contrata um Link Dedicado essa pessoa pode compartilha-lo?
    Então posso pedir desconto nos meus links atuais, com contrato assinado? Se sim, isso mto me interessa, pq pago 9.600 por 8 mega!

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Então posso pedir desconto nos meus links atuais, com contrato assinado? Se sim, isso mto me interessa, pq pago 9.600 por 8 mega!
    Se vc tem sua SCM propria sim... inclusive se a telecom não quizer dar esse desconto vc pode Abri UM PADO contra ele na ANATEL.

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Se vc tem sua SCM propria sim... inclusive se a telecom não quizer dar esse desconto vc pode Abri UM PADO contra ele na ANATEL.
    Vc tem o nro dessa lei aí, pra mim argumentar junto ao meu consultor? Isso muito me interessa, na ordem de quanto é o desconto mesmo?

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vc tem o nro dessa lei aí, pra mim argumentar junto ao meu consultor? Isso muito me interessa, na ordem de quanto é o desconto mesmo?

Da uma lida na LGT e nos anexo... da lei.. não lembro qual mais la fala sobre link e estações...
    Vou dar uma olhada hj e posto a noite.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Bom dia xande;
    Me desculpe a demora... como prometido seguem o link da lei..http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...s_272_2001.pdf artigo 8º e 9º isso vale pras telecons e as operadoras de SCM... ou seja vc pode contratar um link de seu concorrente com preço abaixo do vendido por ele.. é lei.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  3. Alguem sabe? Especulação de que a ctbc nao pode vender adsl por 40 dias
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2012, 10:33
  4. CTBC se recusa a vender link para provedor
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 10:07
  5. Campanha contra links ADSL nos provedores...
    Por lmriga no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 51
    Último Post: 17-02-2008, 18:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L