Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    caro amigo.. o segredo é um bom firewall, aterramento, isolamento e energia.

Shturbo, voce usa o ack em defult ou vc esta setando ele em 112, percebi na sua imagen ele estava a 112 tem gete que fala que em defult é melhor outros dizem para setar em 100 eu uso no 90 diz ai o que vc usa derrepente tem mais pulo do gato ou se possivel compartilhar com os demais colegas o seu firewall em um print ou export pra gente analizar a sua colocaçao sua ajuda sera otima pra todos nos... desde ja agradeço...

2. meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

utilizo setoriais 90 hyperlink...antenas e mikrotik aterrados, pgtails bons, pouco cabo rgc... e nao passo dos 15 conectados com qualidade! uma vez soh uma das placas chegou a 2mb para os clientes (de internet msm)...aqui quando tenho nas 5 placas a média de 3mb de navegação dos clientes, eu sorrio!

alguem me ajude por favor!

obrigado!

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

obrigado!
    Tira bloqueio de virus, isso é problema dos seus clientes, eles que se protejam, essa responsabilidade não pode ser sua, acredite.
    Não bloqueie o P2P, apenas tire a prioridade.
    As minhas AP's estão com as configurações default, só isso....

4. Cara .. quanto mais a sua rede estiver sadia - com poucos virus trafegando melhor .. alem de ser um bom diferecial
    Rede com virus almenta o seu trafedo de spam email - geralmente o ip de saida e o mesmo de todos os clientes em uma rede mascarada..
    Vc ira ter varios problemas em blocklists de spams como spamcop etc..

5. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

utilizo setoriais 90 hyperlink...antenas e mikrotik aterrados, pgtails bons, pouco cabo rgc... e nao passo dos 15 conectados com qualidade! uma vez soh uma das placas chegou a 2mb para os clientes (de internet msm)...aqui quando tenho nas 5 placas a média de 3mb de navegação dos clientes, eu sorrio!

alguem me ajude por favor!

obrigado!

amigo thenet .. qual os planos com vc vende aos clientes em 2.4 B ..
    Meu cartao pra dar 2 mega mesmo com planos variados de 150 k e algums de 300k e ums 4 de 600 k presisou de 80 online num cartao e mais de 140 cadastrados no acess-list !

Tópicos Similares

1. Grafico de Throughput da ubiquiti muito alto
    Por tiagosousa1006 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 12:56
  2. Teste de Throughput das RouterBoards
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2008, 10:03
  3. Throughput Dlink G510 e g520 ?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-11-2007, 22:41
  4. Descobrir chip da dlink g520 - URGENTE !!!
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2007, 16:06
  5. Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L