Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Que tal alguém então criar, digamos, uma espécie de "cache-burst", ou seja: aquilo que está em cache, fazer um burst de uns 30 a 40 segundos ?? pensaram nisso ? acho q poderia ser um meio termo interessante, pois arquivos pequenos baixariam mais rápido e akeles grandes demorariam tempo normal desanimando os "baixadores" compulsivos, pois como bem disse o amigo no post anterior, tem lek por aí que vendo o dl rápido é capaz de deixar o micro ligado 24 hs baixando coisas e deleta no dia seguinte em 5 segundos...

[ ]´s to all,
    Boa.. taí.. boa ideia...

2. dps que é feita uma solução, ninguem mais quer,, kkkkkkk

eu aqui, implantei as regras, estao funcionando blz,
    sobre essa onda ai, que os aps vai ficar no gargalo,
    meus clientes sao 100k de down, isso configurado no server,
    no ap, coloquei 256k de down para casa cliente
    todo tipo de conexao, passará a 100k
    saindo do cache, a 256k
    acho eu, que isso resolve essa bronca!
    vlwss

3. para rede cabeada eh o que ha.... e para redes wireless.. somente onde tem pouco cliente... em aps com mtos clientes.. pode ser um tiro no pé

aproveitando.. amanha tem video novo ... e como fazer o verdadeiro cache full

vou montar um router mikrotik aqui para ligar meu pc e montar o cenario certinho

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    para rede cabeada eh o que ha.... e para redes wireless.. somente onde tem pouco cliente... em aps com mtos clientes.. pode ser um tiro no pé

aproveitando.. amanha tem video novo ... e como fazer o verdadeiro cache full

vou montar um router mikrotik aqui para ligar meu pc e montar o cenario certinho
    legal!

estou na espera!

vlwss

afinal,, aquele video lah, nao ta 100% nao alexandre?

5. ta sim.. mas eu mostrei nele mais como fazer em forward (squid em outro servidor)

o que vou gravar amanha.. é com o proxy no mesmo servidor mikrotik

fiz os testes em um provedor de um amigo (nx solutions / phillipe) .. funcionou direitinho...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-12-2012, 08:34
  2. Cache nao tão full tem como?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2009, 09:41
  3. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50
  4. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  5. Tem Vantagem??