+ Responder ao Tópico

Padrão comandos pra editar

companheiros,
    to fazendo uns testes aqui c Delphi, mto bom,
    porém nao to conseguindo editar nome de usuários, senhas, etc,
    qual a sintaxe correta la no mikrotik pra edição?
    tipo:
    /ppp sec edit fulano password 1234567
    esta sintaxe dá erro, ja tentei com aspas , com igual e continua dando erro,
    alguem me dá uma luz?
    agradeço
    Robson
    [email protected]

Padrão

me ajuda ae, to com esse mesmo problema, eu defini meu servidor em pppoe, ta tudo certim, so falta a integracao com delphi, cadastrar, localizar, desativar, excluir, alterar senha..

Padrão

Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    me ajuda ae, to com esse mesmo problema, eu defini meu servidor em pppoe, ta tudo certim, so falta a integracao com delphi, cadastrar, localizar, desativar, excluir, alterar senha..
    Agora tudo o que vc prescisa saber são os comandos mikrotik!
    De uma pesquisada aki nos foruns vc irá encontra muita coisa!

Abraços!

Padrão

Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    me um exemplo do que vc gostaria de fazer, ai eu monto a receita de bolo! rsrs

vc tem que saber os comandos do mikrotik.. como entrar em um diretório, habilitar/desabilitar um registro, adicionar um registro, aplicar configurações e editar registros gravados...

Cara, particularmente eu acho que as pessoas estão aki no fórum para compartilhar informações... como te solicitei uma ajuda uns dias atrás pelo msn e vc me ignorou.. mas logo após me pediu ajuda novamente sobre o mikrotik....acho que devemos ser mai humildes, pois assim todos aprendemos...

Padrão

Citação Postado originalmente por densiade Ver Post
    vc tem que saber os comandos do mikrotik.. como entrar em um diretório, habilitar/desabilitar um registro, adicionar um registro, aplicar configurações e editar registros gravados...

Cara, particularmente eu acho que as pessoas estão aki no fórum para compartilhar informações... como te solicitei uma ajuda uns dias atrás pelo msn e vc me ignorou.. mas logo após me pediu ajuda novamente sobre o mikrotik....acho que devemos ser mai humildes, pois assim todos aprendemos...

Densiade!, não entendi o seu comentario direito, "como te solicitei uma ajuda uns dias atrás pelo msn e vc me ignorou"!

Cara sinceramente eu nunca ignorei ninguem!