Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Boa noite. Quero te fazer algumas perguntas:
    1 - Você tem link dedicado?
    1.1 - Se tem, quanto paga?
    1.2 - Qual a velocidade do link?
    1.3 - Baseado no preço do link full, e do preço da ADSL, quando você pensa em fazer o seu UpGrade de link?
    Desculpe por demorar a dar atenção ao seu post. Eu estava em viagem.

Eu ainda não tenho link dedicado. E o ADSL na minha cidade está uma droga.

Estou implantando a rede primeiro. Para voce ter uma idéia, eu já estou a ponto de estourar com o serralheiro. Desde novembro para me entregar a primeira torre.
    Eu consegui antes de viajar, levantar esta torre. Agora falta instalar em definitivo os equipamentos. Eu só testei antes da viagem.

Estou a caminho de fazer uma parceria SCM. Já tenho uma proposta que acho que aceitarei. Já entrei em contato com uma empresa de Caxias do Sul que me consegue o link. R$ 1.300.00 o link de 2 mega com garantia de 50%. Acho que para início vai dar. Me solicitaram 60 dias para instalar. Ainda não fechei com eles.

E não fechei porque eu ainda tenho mais duas torres encomendadas e o serralheiro desgraçado ainda não terminou.
    Tenho receio de arrumar toda a documentação e ficar amarrado com estas torres. Na minha região está difícil este tipo de mão de obra. Já me deu até vontade de comprar uma solda mig e uma policorte e dar para uma pessoa fazer depois da hora de serviço dele.

2. Interessante este tópico ne?
    Alguem aqui ja parou para pensar que nem as telecoms podem vender ADSL? Sim, participei de uma audiencia publica a um tempo atras na camara dos deputados em Brasilia e fui justamente discutido isso! Telecom não pode atender cliente final com serviço de acesso a internet! Ou você acha que quem assina adsl paga uol, terra, ig ou outro provedor pq? Isso é uma gambiarra para burlar a lei.

O fato é que que paga link dedicado na sua maioria quer cair matando em cima de provedores que usam adsl mas na verdade são prejudicados pelas telecoms, ou vocês acham que um dia teremos condições de vender links de 4mb por 140 reais a nossos clientes?

Falta de SCM sim! Temos que denunciar mas link vende o que quiser pois o cliente é quem vai decidir com q provedor/tecnologia ficar. Aqui revendo dois ips diamante da Brasiltelecom, são proprios para revenda e so tem 50% de garantia. Qual a diferença?

Outra coisa, procurem saber com um advogado pois contratos só são validos se forem lidos para o contratante, se não não valem NADA! E alias quem assina ADSL nao assinou nenhum contrato, ou assinou?

Não quero defender ninguem mas muitas vezes temos que pensar nos dois lados da moeda.

Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. link dedicado VS link adsl para provedor
    Por isaacsouza17 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2017, 17:25
  2. 2 links adsl problema no cache
    Por eri no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 02:45
  3. Unir 2 links adsl no RedHat 9
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede