Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Luciano voce falou pouco e disse tudo, não consigo entender pesssoas que depois que cresce um pouco ja começa a querer pisar todo mundo. Ninguem começa de cima para para baixo, será que o amigo que iniciou o topico ja começou com link dedicado?. Vamos com calma pessoal, sem essa de querer denegrir quem esta se iniiciando, pois tenho certeza que a meta de todos é trabalhar com link dedicado e SCM mas para isso é preciso condição, até porquer um link dedicado não é tao facil de se adquirir estou negociando com a embratel a mais de 30 dias e so agora é que foi feito uma vistoria aqui no meu provedor para avaliação de viabilidade tecinica. Abraços
    Concordo com o amigo aqui, já tinha dito antes, provedor pequeno com ADSL tem muitas limitações, em breve ele prescisará do link dedicado. Acho que não há necessidade de se preocupar com isso. temos que nos preocoupar com nossa rede e com a concorrência de grandes operadoras. Provedor grande acha que ninguém pode começar, se o cara começar no ADSL ele vai chegar num limite e só poderá crescer com Link mais tarde.

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    é bem por aí mesmo..

acho engraçado que tem donos de provedores, que tem link dedicado, mas não conseguem ter qualidade, já outros, até mesmo com ADSL, tem mais qualidade do que aqueles que tem link dedicado, é difícil, mas ocorre..
    Foi como eu citei o exemplo aqui na minha cidade. Eu já estou enfrentando a descrença das pessoas com via rádio, porque um provedor que começou com todo estardalhaço, equipamento sofisticado, link full etc etc, está uma m.... Ele ferrou as pessoas com contrato de fidelidade, ( que na prática não deve existir). Mas quando faz um ano, o sujeito cai fora.
    Só ficam os que não tem outra opção e extrema necessidade.
    Tem gente que voltou para linha discada.
    diga-se de passagem que a TELE não tem mais capacidade de ADSL na central.

Então o que está faltando mesmo é uma boa concorrencia com qualidade, e é por isso que eu leio tudo aqui no forum. Mas sei que o caminho da recuperação do sistema via rádio não vai ser fácil, tudo porque o bendito sujeito estragou o mercado, mesmo com link full.

3. Esse link deve ser full de FUL.......LERAGEM.........rssrsrs. Brincadeira pessoal. Mas tem um ditado que diz: "Olho grande só vê visagem".
    Última edição por Mirandapb; 23-01-2008 às 08:04.

4. Vamos complementar...

Não acho correto o uso de adsl em provedores, seja por motivos técnicos ou legais.

O serviço é instável e vai trazer dor de cabeça mais cedo ou mais tarde.

O que defendo é a liberdade de uns optarem por esse meio por falta de opção.

Vai mais o bom senso.

Devemos lembrar que também existe o outro lado da moeda, aquele provedor que lança mão desse artifício para prejudicar aquele que já ralou e já está estabelecido.

Cada caso é um caso.

Fazer campanha generalizada contra o uso do adsl, provedor não licenciado, etc, sem levar em conta o lado humano do negócio é cruel.

Deveríamos colocar nosso tempo em campanhas mais interessantes.

Os provedores de todos os portes poderiam ter condições e incentivos para suprir a necessidade de inclusão digital que o governo tanto alardeia. Com certeza teria mais sucesso, geraria mais emprego e melhor atendimento.

E aí?

5. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Esse link deve ser full de FUL.......LERAGEM.........rssrsrs. Brincadeira pessoal. Mas tem um ditado que diz: "Olho grande só vê visagem".

O sujeito colocou 200 assinantes em um link de 1 mega. Tenho amigos na TELE e eles me disseram que era link de 1 mega. O provedor aqui diz que tem 2 mega. Mesmo para 2 mega já é muito assinante. Resultado: estragou o mercado, pois a descrença é geral.

Tópicos Similares

1. link dedicado VS link adsl para provedor
    Por isaacsouza17 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2017, 17:25
  2. 2 links adsl problema no cache
    Por eri no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 02:45
  3. Unir 2 links adsl no RedHat 9
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2