+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Pessoal,

publiquei em meu blog pessoal 2 vídeos mostrando como fazer o tão polemico "cache-full" !

Quem quiser conferir, basta acessar o blog:

Under-Linux.org Fóruns - Brain Stress

Ilustrei as 2 situações mais comuns, a primeira é quando se tem o proxy rodando em uma maquina separada do mikrotik, a segunda é quando mikrotik+web-proxy estão na mesma máquina.

Pessoal que quiser enviar sugestões para novos vídeos, favor enviar uma mensagem privada !!

Até mais !!
    Parabéns! me ajudou muito!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Pessoal,

publiquei em meu blog pessoal 2 vídeos mostrando como fazer o tão polemico "cache-full" !

Quem quiser conferir, basta acessar o blog:

Under-Linux.org Fóruns - Brain Stress

Ilustrei as 2 situações mais comuns, a primeira é quando se tem o proxy rodando em uma maquina separada do mikrotik, a segunda é quando mikrotik+web-proxy estão na mesma máquina.

Pessoal que quiser enviar sugestões para novos vídeos, favor enviar uma mensagem privada !!

Até mais !!
    Funciona com Hotspot?
    E na versão 3.6?

3. as versoes 3.x abandonaram o squid como proxy.. mas ja entrei em contato para fazerem a alteracao no novo proxy. dizem que vao fazer e publicar...

o problema eh que o proxy do 3.x ta uma MERDA !!!

4. Alguem ja conseguiu rodar o cache full usando o hotspot com controle de banda e burst ?

5. Se estiver um usuario limitado 64k up 256 k ele limitar o cachee full desse usuario com com essa banda, existe algum regra para eu limitar o cache full dos usarios para maior? ou seja, se o usuario esta limitado 256k quero que ele faça um dowload que esteja no cache 10 vezes o valor do que ele baixaria na net.

obrigado

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L