+ Responder ao Tópico

1. alexandre ficou show, gostaria de saber o seguinte uso aqui linux cmo gateway e proxy o mikrotik só pra controlar a banda, como faço pra que o milrotik deixe o cache indo a full ou seja passando fora do controle de banda!!! obrigado

2. Queue Tree, la vc eleva ele a Full, so q tem q faze marcaçao de Pacotes...

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Queue Tree, la vc eleva ele a Full, so q tem q faze marcaçao de Pacotes...
    valews mais muito vaga a sua dica.mexi aqui com algumas marcações e consegui mais ou menos o que queria, mas vou procurar ai pra ver se acho isso ai !!!

4. Citação Postado originalmente por travizpe Ver Post
    valews mais muito vaga a sua dica.mexi aqui com algumas marcações e consegui mais ou menos o que queria, mas vou procurar ai pra ver se acho isso ai !!!
    É isso aí amigo, o AKa te deu o caminho das pedras, agora mexendo tu vai achar o que falta.
    Aliás, já está achando, pelo que tu escreveu que conseguiu mais ou menos o que queria.
    Eu estou que nem tu, vendo o que o povo explica e adaptando.
    Não é como receita de bolo.
    E mesmo em receita de bolo, a minha mulher sempre diz, que o que está escrito no papel nem sempre dá certo. Tem que adaptar.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É isso aí amigo, o AKa te deu o caminho das pedras, agora mexendo tu vai achar o que falta.
    Aliás, já está achando, pelo que tu escreveu que conseguiu mais ou menos o que queria.
    Eu estou que nem tu, vendo o que o povo explica e adaptando.
    Não é como receita de bolo.
    E mesmo em receita de bolo, a minha mulher sempre diz, que o que está escrito no papel nem sempre dá certo. Tem que adaptar.
    Obrigado amigo, como o povo tbm diz, q a melhor maneira de aprender é fuçando rss.

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L