Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Bom dia, estou aqui analizando os links, está acontecendo o seguinte, o segundo link que coloquei ele só tranmite (tx rate e tx packet rate) será que errei alguma coisa na configuração?
    Se aguem poder fazer o load balance e me cobrar um preço justo eu pago, sei que que não é a filosozofia do forum mas eu preciso disso e já perdi muito sono, só deixar recado com msn.
    Obrigado pelo incentivo iceblue.

Padrão

Citação Postado originalmente por panamsat Ver Post
    Bom dia, estou aqui analizando os links, está acontecendo o seguinte, o segundo link que coloquei ele só tranmite (tx rate e tx packet rate) será que errei alguma coisa na configuração?
    Se aguem poder fazer o load balance e me cobrar um preço justo eu pago, sei que que não é a filosozofia do forum mas eu preciso disso e já perdi muito sono, só deixar recado com msn.
    Obrigado pelo incentivo iceblue.
    Faz o seguinte. Tira um backup do seu MK, cria um usuario temporario e envia para o meu e-mail:

IP do seu MK
    Usuario
    Senha

[email protected]

Padrão

marcos, me passa os ips das interfaces que eu crio o script e te mando..

Padrão

Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    marcos, me passa os ips das interfaces que eu crio o script e te mando..
    seguinte tenho ip fixo é adsl empresarial, mas eu posso colocar os ips que voce quizer, em um eu tenho 10.1.1.1 pois o modem que autentica, e o outro é 201.14.xxx.xxx, pois o mk que autentica, mas posso colocar o ip que tu quizer, possa o ip que achar melhor que eu faço a autenticação nele e coloco o ip que me passar.

esses dias coloquei o mk autenticando os 2.
    Se for possivel fazer assimm acho que seria melhor pois todas as portas estariam direto no mk. 1 tem o ip 201.14.xxx.xxx e 2 tem ip 201.14.yyy.yy, porem os dois tem o mesmo gateware. O que for melhor eu mudo aqui, é só me passar o script, vau me dar uma baita força.

Padrão

Particularmente nao gosto de definir range de ips para qual canal sairá.

Faço aqui aquele esquema de balanceamento por pacotes.
    A cada requisicao de novo pacote, a conexao do cliente sai por determinado link.

Utilizo a muito tempo, e com isso não tem necessidade de fazer 2 hotspot.. (do outro modo tambem nao precisa).

o importante nesse caso (por pacotes) é criar algumas regras com rotas estaticas para bancos, conectividade social, hotmail e mais alguma coisa...

Utilizo aqui há quase 1 ano. (um link de 6Mb e um IP Profissional de 1Mb)
    Sempre que estou prestes a esgotar o link principal coloco esse secundario para segurar uns meses, e quando amplio, desativo novamente o secundário.