+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    A minha RB só pega 12v ou 48v e não consegui encontrar esta fonte de 48v, coloquei 12v com 3,5a sendo ois cartões de 600.
    Ai com essa fonte q vc usou, seus clientes como ficou o sinal de Strength ??? 60-50 ???

Padrão

to usando fonte feita numa eletrônica, de 24v 2a, nunca deu problema...uso em rb133, que pode variar de 18v até 30v, se fizer fonte maior q 30v ela elimina o q nao usa...

t+

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ai com essa fonte q vc usou, seus clientes como ficou o sinal de Strength ??? 60-50 ???

Já que falou fui dar uma olhada e notei que houve uma mudança mesmo, diminuindo um pouco a potência.

Se eu colocar uma de 48v de 3am será que vai melhorar também no sinal?

Padrão

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Já que falou fui dar uma olhada e notei que houve uma mudança mesmo, diminuindo um pouco a potência.

Se eu colocar uma de 48v de 3am será que vai melhorar também no sinal?
    Melhora melhora, se tem que toma cuidado pra ver se ele aguenta fonte de 48v.. aki cheguei so a 24v, em questao de Amper, ele pode ter bastante q vai pegar so o que ta necessitando.. ai pode ser sim de 3,5

Padrão

Minha RB é a 532a que tem a chave para 12v e para 48v.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

A fonte adquada para RB é 19V por 5A. Já resolvi esse tipo de problema usando fontes de notebook de 4.7A, 5.0A e de 6,3 amperes por 19 volts.

Um erro bem comum é pôr 3 ou 4 cartões em RB configurados em 400mW e até 600mW. Com certeza a fonte original não vai suprir eletricamente a RB. O ideal é fonte acima de 5A (corrente elétrica) e tensão entre 19 e 24 volts. Ponha os cartões em 200mW. Certamente os problemas acabarão.