+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AS2000 p/ AP2000

    Olá amigos,
    Há um tempo atrás comprei um AP2000 de uma empresa. Entretanto, só mais de uma ano depois, qnd esse AP2000 travou e tive que resetá-lo, descobri que na verdade era um AS2000 que tinha sido transformado em AP2000.
    Baixei no site da Proxim o ASManager, para trabalhar com esse AS2000, mas não consigo configurá-lo para funcionar sem controle de MAC, que é como trabalho aqui, não faço controle de MACs no rádio e sim no meu servidor.
    Será que alguém poderia ajudar em como eu faria para transformar esse AS2000 em AP2000 de novo?
    Desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    se o AS-2000 já foi transformado para AP-2000, nao tem pq fazer denovo o processo.

    seguro vc apagou o firmware de AP-2000, por isso q vc nao esta achando com nenhum programa a config dele, carregue o firmware devolta de AP-2000 e seja feliz.

    Abraços
    Lee

  3. #3

    Padrão

    Amigo,
    Desculpa, acho que não me expliquei totalmente...
    Qnd ele travo, acabei resetando-o e perdi a firmware do ap-2000... tentei subir ela novamente, mas não consegui... para ressucitar o ap, só consegui subir a firmware do AS-2000.. essa eu consigo acessá-lo e configurá-lo, mas como eu disse, ele até cria a rede SSID, mas não deixa trafegar se não tiver o MAC cadastrado... então por isso quero colocar a firmware do AP-2000 de novo... como poderia fazer isso?
    Obrigado,
    Abs

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo,
    Desculpa, acho que não me expliquei totalmente...
    Qnd ele travo, acabei resetando-o e perdi a firmware do ap-2000... tentei subir ela novamente, mas não consegui... para ressucitar o ap, só consegui subir a firmware do AS-2000.. essa eu consigo acessá-lo e configurá-lo, mas como eu disse, ele até cria a rede SSID, mas não deixa trafegar se não tiver o MAC cadastrado... então por isso quero colocar a firmware do AP-2000 de novo... como poderia fazer isso?
    Obrigado,
    Abs
    no propio site de proxim te ajuda converter de AS-2000 para Ap-2000, más vai aqui a instrucçao.

    Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TB-045.pdf  

  5. #5

    Padrão

    Muito obrigado amigo!
    Ressucitei meu AP!!!
    Valeu mesmo!

    Fique com Deus!
    Abs