Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

agora falta arrumar os contadores das regras do firewall e dos queues (alguns funcionan.. outros nao)

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    onde vcs pegam essas versões mais novas? por aquele link de torrent no mikrotik.com?

Obrigado!
    MikroTik Routers and Wireless

Padrão

Ao jdmano,
    Se vc ta usando uma versão cracker e não quer parar seu servidor, melhor instalar em outro HD, fazer um backup e restaurar e num horário de menor trafego ae, colocar o HD com a versão 3.X e fazer as alterações....
    Última edição por rps67; 26-01-2008 às 22:44.

Padrão

Oi Alexandre, vi seu post no fórum oficial do Mikrotik. Se você fez um upgrade da versão 2.9 a probabilidade disso acontecer é bem grande. Faça um clean install e os contadores funcionarão perfeitamente. Mas existem outros bugs, aliás, a qualidade do código mesmo da versão 3.1 deveria ser ainda RC, um bom exemplo é o suporte a smp e o ospf. Acho que eles estouraram o prazo e não tinham mais como adiar o lançamento. PS: O post no fórum do Mikrotik foi respondido pelo Aug, citando uma resposta que dei num tópico lá. Se você usa bridge então a resposta pode lhe ser útil.
    Última edição por npbrasil; 27-01-2008 às 01:42.

Padrão

Meu mk v 3.1 ta dando reboot de vez enquanto:
    jan/27/2008 02:49:06 system,error,critical router was rebooted without proper shu
    tdown
    jan/27/2008 13:16:24 system,error,critical router was rebooted without proper shu
    tdown

me parece que esse e um dos bugs que nao foram corrigidos ainda.

Padrão

Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    eles pede um id.. mas tenho q instalar o mk no server pra obter esse id.. como faço pra obter id sem para o server... pois ja to rodando outra versao ...

A Id que se pede é a Id do Hd entao vc pode instalar qualquer versao que será sempre a mesma ID

para obter a Id vá em:

/system license print

Olhe Software Id, la ta sua Id para a compra do licença

Abraços espero ter ajudado