Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fasseabra Ver Post
    Opa Amigo MR_DOM
    Eu ja vi essas RB - 3 conhecidos meus compraram.
    Deixa eu te falar a experiencia q tive com elas:

01 RB532a - Veio com a versão do MK 2.9.50 , usa 2 Cartões EMP-8602 Os pings ficam mto altos e perde mto pacote. -
    *Trocamos a Fonte de alimentação que veio junto com a RB.
    *Trocamos a versão do MK para a 3.x.
    Nada resolvel.

01 RB 333 - Veio com a versão do MK 2.9.48 , usa 2 Cartões EMP-8602 Os pings alto, perca de pacote e Clientes com AP Edimax conectavam uma vez e depois não conseguiam mais conectar.
    * Trocamos a fonte - (Resolveu o problema dos Pings Altos)
    *Trocamos a versão para 3.x - (Resolveu o problema dos AP Conectarem)
    Finalmente UFA!

01 RB532a - Veio com a versão do MK 2.9.50 , usa 2 Cartões EMP-8602 e funcionou perfeitamente.

**OBS: Tive q fazer o cabo Serial p/ a RB - Tive q apreder a atualizar pelo NETINSTALL - E pelo hyperterminal.
    Todo conhecimento é valido mas nisso perdemos tempo e dinheiro - Clientes mudando de provedor etc...

Vai entender essas RB? Eu quero algo que funcione.
    Imagina vc comprar um carro e ter q descobrir o defeito dele e ir trocando as peças ate consertar.
    Ja q vou ter q gastar quero uma opção q não me de retorno.

Agradeço todas as opiniões
    Usa pc-ap como o amigo acima recomendou... Mas não usa versão crack, pode até ser isso que te deu problema! Compra uma versão original, level 4, e segue o tutorial que tem aqui no Wiki... Aqui eu já uso MK há quase 2 anos (vai fazer em abril 2 anos) e desde então é só alegria! Uso pc-ap, tem fotos na minha galeria aqui no under, se quiser dar uma olhada e ter umas idéias de como montar...

2. Agradeço a atenção amigo xandemartini.
    Vou seguir sua instrução - Somente uma dúvida, encontrei a versão 2.9.50 e a 3.1 - Qual vc recomenda usar?
    A fonte q esta rodando é uma de 300W real - vou trocala por uma leadership Gamer de 600w real - ja p/ matar a questão de falta de energia no cartão. O q vc acha?
    A adaptadora do cartão mini pci é uma da marca Ricoh, o q vc acha dela?
    Aguardo sua opnião.
    Vlw

3. Citação Postado originalmente por fasseabra Ver Post
    Agradeço a atenção amigo xandemartini.
    Vou seguir sua instrução - Somente uma dúvida, encontrei a versão 2.9.50 e a 3.1 - Qual vc recomenda usar?
    A fonte q esta rodando é uma de 300W real - vou trocala por uma leadership Gamer de 600w real - ja p/ matar a questão de falta de energia no cartão. O q vc acha?
    A adaptadora do cartão mini pci é uma da marca Ricoh, o q vc acha dela?
    Aguardo sua opnião.
    Vlw
    Olha só, não conheço a fundo nenhuma das 2 versões aí... Tenta primeiro a 3.1, por ser mais recente. Se surgirem problemas, vc pode "descer" para a 2.9.50...

Essas adaptadoras nunca usei, pq aqui uso as placas da Dlink: G510, G520 e AG530... Usava as adaptadoras na época q se montavam roteadores clientes com linux e cartões pcmcia da orinoco ainda... eram boas sim!

4. Estou fazendo a troca hoje - amanhã posto os resultados.
    t+

Tópicos Similares

1. Portas - AP2000 Proxim
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-03-2005, 16:05
  2. Ap2000 Upload forcado
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-08-2004, 20:21
  3. Configurar AP2000 com RADIUS
    Por paulojose no fórum Redes