+ Responder ao Tópico

1. que negócio estranho
    foi só eu começar a providenciar o equipamento pra substituir esse AP, ele tá há 4 dias sem travar!!!

tem um dos clientes que tá sem computador e nao ta acessando a rede... pelo visto parece q parou de travar justamente quando esse cliente parou de acessar... será q é só coincidencia mesmo?

Agora fiquei intrigado... será algum problema no próprio cliente q tá derrubando a rede? Lá tá sendo usado como cliente um outro Zinwell, modelo G120.

2. estou com o mesmo problema.. montei um PtP para um cliente que vai consumir uma banda maior.. ficou um bom tempo estavel, depois começou a travar... em 1 semana travou 2 vezes seguido.. uma em um dia.. outra no outro dia...

estou usando a ultima versão do fw ...

3. fui la nesse cliente que por coincidencia quando conecta a rede trava, ver como tinham montado o esquema por lá, achei uns negócios meio absurdos...

bom, eu liguei o AP lá e naveguei com o notebook por 5 minutos e voila, a rede caiu... desliguei tudo e tá sem travar até agora.

O cara que instalou usou 25 metros de cabo de 75ohms pra TV a cabo... várias partes do cabo tavam com nós durante o caminho, e algumas outras partes estavam enroladas na parede. Os conectores estavam sem solda e uma das pontas tava fechando curto, não sei por que milagre aquilo tava funcionando :S

ontem eu e meu cunhado fomos lá e trocamos por 4 metros de rgc-213, conectores soldados e vedados com fita de alta tensão. Subimos o AP cliente lá pro telhado também e descemos só com o cabo de rede, mas não deu pra testar ainda por que a antena ficou desalinhada e o sinal chegou muito fraco.. só que já tava a noite e resolvemos deixar pra alinhar ela outro dia...

bom, será que esse tipo de coisa gera interferencia a ponto de derrubar o AP da torre principal?

4. Citação Postado originalmente por decoy Ver Post
    fui la nesse cliente que por coincidencia quando conecta a rede trava, ver como tinham montado o esquema por lá, achei uns negócios meio absurdos...

bom, eu liguei o AP lá e naveguei com o notebook por 5 minutos e voila, a rede caiu... desliguei tudo e tá sem travar até agora.

O cara que instalou usou 25 metros de cabo de 75ohms pra TV a cabo... várias partes do cabo tavam com nós durante o caminho, e algumas outras partes estavam enroladas na parede. Os conectores estavam sem solda e uma das pontas tava fechando curto, não sei por que milagre aquilo tava funcionando :S

ontem eu e meu cunhado fomos lá e trocamos por 4 metros de rgc-213, conectores soldados e vedados com fita de alta tensão. Subimos o AP cliente lá pro telhado também e descemos só com o cabo de rede, mas não deu pra testar ainda por que a antena ficou desalinhada e o sinal chegou muito fraco.. só que já tava a noite e resolvemos deixar pra alinhar ela outro dia...

bom, será que esse tipo de coisa gera interferencia a ponto de derrubar o AP da torre principal?
    Rapaz, travar não sei se trava, mas que tava uma gabiarra braba, tava sim. Dessa forma eu acredito que seja esta a causa.

Não é sua própria equipe que faz as instalações?

5. Cara eu tava com problemas tbm, d travamento uma epoca, fora a energia q é bom notar, testa essa firmware, q foi a fabrica q me mando, atualizei e fico show...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Servidor travando
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2003, 20:03
  2. Servidor Travando
    Por Notielc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2003, 09:56
  3. Quota e Openwebmail travando
    Por no fórum Servidores de Rede