Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte, eu cadastrei o mac na ABA Wireless, Acess List, mas na tabela de registro sempre aparece MAC do concorrente, como entao pensei ocultar o ID da rede para so nao ficar conectando na minha rede! como faco para criar um controle por MAC, q o cara que nao esta cadastrado na placa certa ele nao conecta e sera q ele gera trafego no radio?
    Grato
    Rafael

2. Mas se fizer por controle de MAC se o cara tentar conectar de fora nao vai conseguir, entao como ele vai clonar o MAC se nao consegue conectar ao equipamento, se o MAC nao estiver cadastrado lá o cara nao consegue conectar a ele...

3. Citação Postado originalmente por andersoneduardo Ver Post
    amigo's!

na verdade para segurança em wireless com um cara que seja espertinho ta dificil viu!

pq clonar MAC é a coisa mais façil do mundo!

quebrar criptografia demora mais nao é impossivel!

intaum!

ta meio dificil segurança em wireless!

Olá pessoal,
    Concordo plenamente. Aki tenho um krarinhas q estao invadindo a minha rede.......ufaa!!!
    Ta dando trabalho. Tem hora q a rede fica muitissimo lenta. Já fiz quase tudo: wep, arp, pppoe, filter da vida.....e nda! Estou pensando agora em radius......

Amigo rfferraz
    Te aconselho o seguinte: trabalhe c pppoe sem criptografia. Fica sem segurança n rede inicialmente + pra conectar o cliente precisa discar.....foi a forma q encontrei d diminuir as invasões......sei q é fraca mais não privo muito os clientes q necessitam realmente navegar. Essa historinha d esconder ssid não funciona.
    Vlw!

4. pessoal, ocultar o ssid nao pe coisa para provedor, isso é pra ser usado em casa, evitar que vizinhos se aproveitem, mas nao para provedor,

como o pessoal falou, isso mostra que canal vc ta usando se outra pessoa querer instalar, vai mudar o canal(pro bem de ambos).

inclusive, para divulgação,

vem cara de fora da cidade, se instala e abre o notebook e ve uma rede do provedor, ele vai tentar se informar sobre aquilo, agora se nem aparece, hummm
    dai fica mais dificil né

vlw pessoal.

Tópicos Similares

1. repetição do sinal
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-12-2006, 21:29
  2. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-05-2004, 16:28
  3. SWL 3300 ou 4000 - Não mostra sinal