Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Então... meu intuito é ver o conhecimento dos usuários em situações criticas, em que possam no momento não terem grana ou até ter uma antena de reserva sendo que a mesma não é top de linha ou seja descobrir se caso eu ou qualquer outro usuário não tive como caçar com cão, procurar caçar com gato, rs,rs... compreendem agora?. Peço que caso conheçam outras antenas de preço baixo e qualidade boa ou até mesmo é marcas desconhecidas que vc´s já testaram e aprovaram, postem aqui. Eu tenho um exemplo não com antenas, mas com Acess Point. Comprei há alguns meses atrás um GTS que no meu ver é dos melhores na sua faixa de preço. Então... pesquisas e mais pesquisas tenho tentado descobrir novos produtos. Vamos lá, potem ai as opniões de vocês...
    Já passei por situação como a sua, pois quando comecei também, eu achava que podia achar um equipamento bom e barato, mais são poucos casos. Antenas temos algumas, principalmente da Gí-Link, mais continuo achando besteira, pois depois você vai ter que trocar mesmo, quando prescisar de homologação. Assim foi comigo.

Agora os Accsses Point's esses é que não dá mesmo, pois todo usam o mesmo processador Realtec. Zinwell, GTS, Kodama e outros tantos...tudo na mesma faixa de preço R$170,00. Você poderá até usá-los mais não terá boa qualidade com mais de 25 usuários on-line. Uma opção barata e boa é você montar PC-AP com Mikrotik. A licença level 4 é R$110,00.

2. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Se voce souber modificar a Aquarios, ela fica melhor que a hiperlink e é muito mais barata!!!!!!!!!!
    Boa sorte

Amigo, de mais detalhes sobre essa modificação.....

3. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Ola, ao postar minha menssagen, tinha uma modificação que eu fazia, agora notei que as novas vem vindo ja com essa alteração, porem se voce quiser conferir é só abrila e ver se tem um rasgo no refletor inferior e no superior, se não tiver sugiro que voce troque pela atual ok.
    Caso queira modificala é só copiar o projeto da homini que esta disponivel pela internet. (de um tal portugues) mais só faça a alteração não va usar cabo = do projeto, rsrsrs...
    Se voce não encontrar poste aqui que na proxima vez, terei o arquivo a disposição, pois sei que tenho mais não sei onde esta, desculpas.

4. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Vocês querem ter um provedor profissional com qualidade, e tudo dentro da lei, não fassam essas gambiarras! Tem antena setorial de 45 conto! E homologada! Pelo amor de Deus gente! Hyperlink não é homologada! É proibida! É boa mais é contra lei, Aquario também não é homologada, e não vale nada. Por isso que grandes provedores ficam querendo ferrar os pequenos por causa dessas coisas! Com um Mikrotik level 4 um pc baratinho e uma placa PCI de 100 reais, voce monta um ótimo ap, para uns 50 usuários on-line, um omini de 415 reais Hypertec, você fica beleza....

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Vocês querem ter um provedor profissional com qualidade, e tudo dentro da lei, não fassam essas gambiarras! Tem antena setorial de 45 conto! E homologada! Pelo amor de Deus gente! Hyperlink não é homologada! É proibida! É boa mais é contra lei, Aquario também não é homologada, e não vale nada. Por isso que grandes provedores ficam querendo ferrar os pequenos por causa dessas coisas! Com um Mikrotik level 4 um pc baratinho e uma placa PCI de 100 reais, voce monta um ótimo ap, para uns 50 usuários on-line, um omini de 415 reais Hypertec, você fica beleza....
    Guedes, você tem toda razão, quando perguntei qual seria as modificações era por que eu já tenho uma antena g-link que não vale nada! e gostaria de tentar melhorala, mas obrigado mesmo assim... o correto é tomo mundo ir dentro da lei

Tópicos Similares

1. Qual a melhor antena dual polarização?
    Por nikollas no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2011, 12:09
  2. qual a melhor antena para o bullet m5 ?
    Por wlsantos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 23-02-2011, 18:31
  3. Qual a melhor antena?
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2009, 13:29
  4. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  5. Respostas: 7