Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=socrates10;302239]Guedes, você tem toda razão, quando perguntei qual seria as modificações era por que eu já tenho uma antena g-link que não vale nada! e gostaria de tentar melhorala, mas obrigado mesmo assim... o correto é tomo mundo ir dentro da lei[/QUOT

Também tenho uma aqui, a minha é boa cara, meu amigo comprou uma a dele já não foi boa acho que cada uma eles devem fazer de um jeito, rsrsrs. Será que elas são feita de RGC-213? Se for acho que não deve dar para fazer nada.

Quando eu troquei para a Hypertec de 8DBi, ficou muito ruim, mesmo os clientes perto a 20m, que deveriam ficar melhor devido a abetura vertical da antena, até estes ficaram muito ruim. Depois troquei pela de 15DBi, está até hoje, não tenho o que reclamar dela.

2. [quote=Josue Guedes;302244]
    Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Guedes, você tem toda razão, quando perguntei qual seria as modificações era por que eu já tenho uma antena g-link que não vale nada! e gostaria de tentar melhorala, mas obrigado mesmo assim... o correto é tomo mundo ir dentro da lei[/QUOT

Também tenho uma aqui, a minha é boa cara, meu amigo comprou uma a dele já não foi boa acho que cada uma eles devem fazer de um jeito, rsrsrs. Será que elas são feita de RGC-213? Se for acho que não deve dar para fazer nada.

Quando eu troquei para a Hypertec de 8DBi, ficou muito ruim, mesmo os clientes perto a 20m, que deveriam ficar melhor devido a abetura vertical da antena, até estes ficaram muito ruim. Depois troquei pela de 15DBi, está até hoje, não tenho o que reclamar dela.

Amigo, você citou o valor de R$ 415,00 , onde consigo encontar antena hypertec com esse valor,? Meus distriubidores são mais caros. Quantoa a g-link ser de RGC-213, eu acho que seja sim pois ele é muito fina, a que eu comprei é fininha e balança muito!

3. Bem , possuo ak antena 18dbi aquario, ela fininha e quase 1 metro, então isolei com silicone e lacrei com fita alta fusão, tanto na ponta como na base, como ak em Teresina, etamos na época de chuvas fortes, fiz isso a prevenir de não entrar água, mantendo bem isolada.

Até agora nenhum cliente ligou reclamando q sinal tenha caido em chuvas, pelo contrário, me falam q o link é bom q usam nas fuvas a noite toda e n cai, bem também não é bem assim rs, percebi que tem uma queda mas significativa, (ex: um cliente a 75% de sinal, em uma chuva dessa cai para 72 a 69%), relativo o caso, mas venho mantendo o compromisso de manter sinal estável.

Agora tem concorrência ak perto, só ouço comentários, de que em chuvas o sinal cai e quandoi final de semana a net trava, srsrrsrsrs

abraços

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Bem , possuo ak antena 18dbi aquario, ela fininha e quase 1 metro, então isolei com silicone e lacrei com fita alta fusão, tanto na ponta como na base, como ak em Teresina, etamos na época de chuvas fortes, fiz isso a prevenir de não entrar água, mantendo bem isolada.

Até agora nenhum cliente ligou reclamando q sinal tenha caido em chuvas, pelo contrário, me falam q o link é bom q usam nas fuvas a noite toda e n cai, bem também não é bem assim rs, percebi que tem uma queda mas significativa, (ex: um cliente a 75% de sinal, em uma chuva dessa cai para 72 a 69%), relativo o caso, mas venho mantendo o compromisso de manter sinal estável.

Agora tem concorrência ak perto, só ouço comentários, de que em chuvas o sinal cai e quandoi final de semana a net trava, srsrrsrsrs

abraços
    Opá kara blz! Valeu pela dica acho que vou fazer o mesmo que você fez na sua antena. Sou de Teresina tambem. me add no teu msn para trocarmos idéia. Tou com antena de 21dBi da PowerLink.

Meu msn: suporte@acessohosting.com

5. pra nao se encomodar, eu sugiro painel setorial da TSM ou hyperlink de 15 dbi, mais se quiser usar omni usa a hyperlink de 15 dbi, nos usamos essa em determinados pontos e funciona legal.

Tópicos Similares

1. Qual a melhor antena dual polarização?
    Por nikollas no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2011, 12:09
  2. qual a melhor antena para o bullet m5 ?
    Por wlsantos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 23-02-2011, 18:31
  3. Qual a melhor antena?
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2009, 13:29
  4. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  5. Respostas: 7