+ Responder ao Tópico

1. levantando 1 terioria aqui relacionada a amperes.
    eu ja operei radio px que sao quase iguais py mudando frequencias e canais mais altos, bom isso nao importa. o q eu quero levantar aqui eh o seguinte, amperagem.
    pra radio px q trabalha em frequencia rf o q melhorava o sinal era a amperagem quanto maior a amperagem maior era o sinal, so que tinha outro porem a fonte precisar instabilizada senao apos um tempo de transmissao continua ele diminuia o sinal ou ate mesmo desligava o radio.
    ex.: voyage 9000 usava 7v e 5 ou 10 amperes, nao me lebro exatamente, mas usei 1 fonte de 10v e 15 amperes e ao transmitir por 10 segundos ele desligava completamente o radio pois a fonte nao era estabilizada, entao nao adianta pegar fontes com amperagem alta e nao ser instabilizada, deem uma procurada em fontes lark veja o preco com e sem estabilizador e o tamanho dela, ou procurem no mercado livre sobre fonte pra px, ja q wireless e px enviam sinal de rf

2. Olá amigos , comprei uma fonte pra radio monocanal rural, ela vai até 14v 4A, por R$ 130,00, e tem carregador de bateria, ai quando falta energia a bateria atua sem a rede cair, e observei que se vcs colocarem no Rb 12,13,14,15 e até 48 volt, internamente a tensão para alimentação é a mesma 12 volt e 5 volt, e veja que medi o consumo com 2 cartões 2,4 ghz, e 1 5.8 ghz deu 780 ma,(menos de 1A) a bateria de 40Ah então posso ficar sem energia na serra quase 40 horas.

João Caramba

3. é.. teria que fazer como masterbeto fez, medir a corrente do equipamento no momento do uso pra ver qual a potência consumida..

a idéia de ligar diretamente nas baterias é interessante, seria melhor ainda se colocasse duas baterias em serie pra dar 24v, assim não cairia tanto pelo comprimento do cabo que leva a energia até a RB..

tem essas baterias de nobreak/cerca elétrica que são compactas e de 7A, bastaria colocar um carregador pequeno para alimentar e manter a carga, ficaria como um nobreak online.

4. Então pessoal,

hoje estive verificando o aparelho e percebi que o mesmo hora ou outra tem desligado informando energia...

Então, possivelmente estou com pouca amperagem...

Estive procurando onde comprar, e é complicado encontrar fontes com amperagem maior que 1A.

Pelo que li por aqui, para cada aparelho com 2 cartões, estariam necessitando de 48V a 3A... será que seria isso?

Alguém teria como indicar onde comprar este tipo de fonte?

5. vai no mercado livre e procura por fonte de px, tem fonte com ate 30 amperes estabilizada, mas ja logo aviso nao eh barato nao

Tópicos Similares

1. Quantos equipamentos posso usar na Fonte 24v por 7A
    Por ConectWi no fórum Ubiquiti
    Respostas: 37
    Último Post: 22-04-2017, 21:07
  2. Bullet 2 hp fonte 24v 1A ou 15v 0.8a?
    Por jnsnetinho no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-04-2012, 00:24
  3. Fonte 24V 3A Funciona na RB450G?
    Por elbanir no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 10-01-2012, 17:39
  4. Fonte 24v 2A PoE manda a amperagem necessária?
    Por zepinguin no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-03-2009, 12:24
  5. Fonte 24V 5A Aonde Comprar
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2008, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L