+ Responder ao Tópico

1. aluguém já usou a a7v600? Aqui eu uso uma a7v333, e é justamente a que está me dando dor de cabeça, não sei se por culpa da mobo ou de todo o resto, fonte ruim, má alimentação, má ventilação e péssima configuração dos irq.

2. nunca testei mas e bem nova ASUSTeK Computer Inc.

3. Olá pesoal esse é meu 1º post.
    Sei que o assunto aqui é outro, mas, tirem-me esta duvida: estou com uma Asus K8N que não detecta nada nos slots 1 a 5 e rede Lan não funciona mais (envia mas nao recebe, diz estar conectado mesmo sem o cabo).
    1º parou de funcionara rede onboard, após, só pela off pcis e parou devez, não detectava mais nosslots. Consegui pela rede onboard só a 10 Full Duplex até morrer de vez.
    Já formatei esse pc 2 vezes e nada. O chip IC Plus IP101 que controla a rede onboard esquenta tanto, que, se deixar o dedo encostado nele até pode dar bolha.
    Agradeço a todos pela atenção!

4. Prezado,

defeito eletrônico com certeza. O I/O está com defeito ou o chip de rede que foi embora. Como você "disse" que o não funciona alguns slots pci certamente o controlador I/O está danificado.

5. Olá Marcelo. Grato pelo retorno. Estou aguardando a chegada de um adaptador de rede usb/rj45 para não perder essa MB.
    O 1º du pane na fonte: demorava para armar. Só após várias tentaivas ela partia. Troquei por outra fonte e depis de alguns meses deu isso.

Tópicos Similares

1. Placa Mae com 12 slot PCI . P/ Pc-Ap !!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-05-2009, 19:06
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Placa mãe com + de 3 PCI
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2008, 17:48
  4. Placa mãe com 6 slots pci, onde conseguir?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-2007, 10:21
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2006, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L