+ Responder ao Tópico

1. bom dia galera!

Peguei o exemplo do Mikrontrol e fiz minhas modificações aqui em cima de um sistema comercial que estou desenvolvendo, até ai tudo bem, mas na hora de usar o telnet tive problemas para conectar o aplicativo no telnet do mikrotik 3.13 e 2.51 em ambos tive problema para conectar, já o telnet do delphi 2007 funcionou perfeitamente....não sei se tem algum bug na versão nova ou se tenho que fazer algo a mais... favor se alguem tiver a solução eu fico grato.

Ou se alguem souber uma forma de usar o SSH no delphi seria de grande ajuda por ser mais seguro e rápido.

2. Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    bom dia galera!

Peguei o exemplo do Mikrontrol e fiz minhas modificações aqui em cima de um sistema comercial que estou desenvolvendo, até ai tudo bem, mas na hora de usar o telnet tive problemas para conectar o aplicativo no telnet do mikrotik 3.13 e 2.51 em ambos tive problema para conectar, já o telnet do delphi 2007 funcionou perfeitamente....não sei se tem algum bug na versão nova ou se tenho que fazer algo a mais... favor se alguem tiver a solução eu fico grato.

Ou se alguem souber uma forma de usar o SSH no delphi seria de grande ajuda por ser mais seguro e rápido.
    Não leve a mal 'scan', mas é justamente isso que não queremos que aconteça, cada qual tirando proveito próprio e ainda por cima pedindo ajuda para desenvolver um sistema próprio utilizando estes fontes, que tal se você compartilha-se um pouco do seu código com os demais, se todos fizessem isso quem sabe não teriamos um sistema gratuito e de qualidade superior. Tenho certeza que se tivesse lido este post por inteiro não teria publicado o 'seu problema', não aqui.

Fica o aviso aos demais que quiserem desenvolver para si só, aqui é onde devem vir para compartilhar um pouco do seu conhecimento.
    Ajudando você será ajudado.

Grato

M4D3

Luciano Rampanelli
    Última edição por m4d3; 06-11-2008 às 23:32.

3. bom dia !

Assim que eu entrei neste post, eu pedi o código exemplo para eu montar uma versão com mysql + dbexpress + Delphi2007, pois bem, consegui fazer isso mas hoje uso o Delphi2009 no qual não funcionou minha solução.. quanto ao código desenvolvido, posso lhe passar por email o exemplo de como estou fazendo isso... minha idéia é fazer um sistema que possa se conectar a um servidor com mysql para obter os dados de clientes mas com a portabilidade de não depender do mysql cliente, ou seja, eu poder ir em qualquer lugar do mundo executar o programa, e fazer as alterações necessárias ... estou a usar o BSS "Borland Socket Connection" que me permitio fazer isso, no caso usando multicamadas.

4. Sou programador e gostaria de contribuir, mas não consigo baixar os fonts... o que pode estar acontecendo?

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Sou programador e gostaria de contribuir, mas não consigo baixar os fonts... o que pode estar acontecendo?
    Luciano, tambem estou com o mesmo problema com os fonts, não teria como postar em outro canto como o 4shared. Vlw.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2017, 11:24
  2. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 05:54
  4. Conprove - Controle de Provedor Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2008, 00:21
  5. AP COM CONTROLE DE MAC MIKROTIK