+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por LASERNET Ver Post
    Mas Deixa T Perguntar Masi Uma Coisa, Vc Usa É O Lb 604 Tambem/ E O Esquema De Acesso A Bancos Q Ele Atrapalha, E A ConexÃo Ele Soma, Tipo 2 Velox De 1 Mb Cada Fica 2mb P/ NavegaÇÃo. Como É Mesmo Q Funciona?
    Me Add No Msn Se Possivel: [email protected]

Valeu...

amigo nao tem como somar link, somente se for os dois da mesma operadora e eles fiserem isso apra vc, na central deles, como usuario final vc nao tem como somar link´s ok..

Padrão

eu ja te add no msn, lhe mostro ums screenshot, do load balance, e lhe esplico mais detalhes!

Padrão Forum não é isso ....

Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    eu ja te add no msn, lhe mostro ums screenshot, do load balance, e lhe esplico mais detalhes!

Amigo, fórum foi feito para esclarecer as duvidas através dele. Imagina você com um problema e quando a solução esta quase pronta o cara deu ela pelo MSN e não ficou registrado no fórum.

Pense nisso.

Padrão

Posta aqui no fórum cara, também to interessado!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    fax sim, tennho net 8 mb, e tenho brturbo 8mb, e funfa bala, fax sim o load balance, o cara que disse isso ta louco louco, assim se eu fizer um donload, ele vai a 800 k, mais se eu fizer 2 download, ele fax 800 k tb, pois ele divide as informacoes, entao vou ter 2 download ao mesmo tempo e cada uma a 800 kbps, que X 2, da o 2 links que tenho. manda requisicao para um, e na proxima requisicao para outra, tenho 150 clientes nesse dlink load balanca a 4 meses sem reiniciar e bala!! bala!

qualquer coisa to aki
    Quais os roteadores que você usa nesse equipamento? Funciona melhor se for Dlink?

Padrão ConfiguraÇÃo D-link Lb604 (load Balance)

AMIGOS DO FORUM, TENHO UM D-LINK LB 604 C/ LOAD BALANCE, USO 2 LINK´S VELOX: 1 DE 1 MEGA QUE ESTA CONECTADO NA WAN 01 E CONFIGURADO A 65% O OUTRO DE 600K NA WAN 02 CONFIGURADO A 35% E AMBOS TRABALHANDO EM SESSions established, tenho duvidas a respeito da configuração, pois acho q deste modo não esta tendo a performance q acho q pode alcançar, e a mesma configuração parece-me q esta acessando 1º o link de 600k, onde quero q acesse o de 1 mega 1º.
    queria saber c os amigos do forum q conhecem bem a configuração deste equipamento possam me auxiliar. gostaria de saber sobre estes percentuais, qual a forma ideal de configuração entre as wans. qual sessão é a melhor opção:packets tx+rx , bites tx+rx ou sessions established. quero alcançar a melhor performance possivel utilizando as duas wan´s sendo utilizada 1º a de 1 mega, conto com a ajuda dos renomados amigos do forum. obrigado....