Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O local escolhido não é apropriado, e pelo visto estava usando placa pci, se optasse por rádio, poderia deslocar a antena para outro local longe da rede. Pode-se usar tubo de 3/4 até 3m com tanto que tenha parede grossa e galvanizado. Fazer uso de estaios. Mas aconselho o de 1´´. As vezes por descuido e por querer economizar em pontos essenciais da um problemão.

2. por isso que eu digo.. é melhor fazer bem feito da primeira vez do que ter que ficar "remendano" depois..

3. Cara, quando a gente faz o serviço e entrega um trem de qualidade, nao se importa com concorrencia naum, eles mesmos se quebram... se o cara volto, pq quer apanha denovo no mesmo problema... o cliente q infelizmente perde com isso... assim a gente tbm.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...também não quis dizer isso, negócio é que esse cara me ameaçou quando eu comecei, e sempre vejo ele fazendo umas dessas. Passei lá agora, ele fixou a antena do mesmo jeito, na mesma altura próximo aos cabos! É mole!

Esse cara teve sorte, a antena caiu na rede da baixa tensão da Cemig, que tem as fases isoladas.

Tópicos Similares

1. problemas com instalaçao de programas
    Por ph4lc0n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2005, 14:01
  2. Instalacao de antenas setoriais 90º da hyperlink
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Último Post: 09-08-2005, 22:23
  3. Problemas com instalação de PPPoE
    Por sarna no fórum Servidores de Rede