+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Deletar dados cadastrados no Mikrotik

    PessoALL,

    Estou desenvolvendo um sistema para controle do meu provedor em Visual Basic, pretendo colocar disponível para a comunidade logo depois de concluir para ir coletando sugestões.

    Ok, sem mais delongas, estou precisando saber os comando (New Terminal) para deletar os dados adicionado, tipo:

    /interface wireless connect-list
    add ...
    /interface wireless access-list
    add ...
    /ip arp
    add ...
    /ip hotspot user
    add ...
    / ip dhcp-server lease
    add ...

    Quando cadastramos via VB, e se quisermos deletar as mesmas informações como preceder?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

    Estou desenvolvendo um sistema para controle do meu provedor em Visual Basic, pretendo colocar disponível para a comunidade logo depois de concluir para ir coletando sugestões.

    Ok, sem mais delongas, estou precisando saber os comando (New Terminal) para deletar os dados adicionado, tipo:

    /interface wireless connect-list
    add ...
    /interface wireless access-list
    add ...
    /ip arp
    add ...
    /ip hotspot user
    add ...
    / ip dhcp-server lease
    add ...

    Quando cadastramos via VB, e se quisermos deletar as mesmas informações como preceder?

    Obrigado.

    O raciocionio que eu uso aqui é o seguinte: todo cliente quando cadastrado eu crio um comentario com o codigo do cliente, sendo assim quando eu quiser fazer qualquer alteração, eu localizo o cliente e altero ou até mesmo excluir que é o seu caso, por exemplo:


    para remover do arp list:
    /ip arp remove [/ip arp find comment=Comentario]

    para desabilitar ip no arp:
    /ip arp set [/ip arp find comment=Comentario] disabled=yes


    e assim vai.

    qualquer duvida posta ai!

    abraços!

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo tb estou fazendo em delphi! faço link via telnet...