Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. coloca uma omni de 12dbi q vai melhorar, c/ uma omni de 8dbi mando sinal p/ clientes a 3km, 40% de sinal mas manda

  2. Galéra resolvi meu problema!

    Primeiro o AP GTS aguenta o tranco, mas desde que troque aquela porcaria de firmware que vem nele e coloque um WAPPRO, blz?. Tou com 25 navegando sem problema, sendo todo dia 15 simultâneos, no domingo atingi os 24 navegando ao mesmo tempo e Show de bólóta!!! rs,rs . Meu sinal está em 100% na maioria dos clientes o menor ficou em 91%. Resumindo: O problema éra no PigTail. Fui comprar um PigTail de fábrica de 60cm ou até 30 mesmo dava e não em nenhum lugar, nem aqueles de 1(um) palmo que nem os da aquario, ai como não podia ficar com o provedor parado por causa de pigtail, tive que comprar o cabo, os conector e fazer na loja que me vendeu os mesmo. Essa loja chamada Antenão é uma das mais conhecidas da cidade e resolvi fazer o pigtail lá e sabe qual foi a resposta do vendedor? Aqui não fazemos esse tipo de cabo. Pow como póde uma loja que se diz especializada em antenas, cabos e etc... não saber fazer um PigTail? e pior fui em todas as lojas e ninguem nada de saber fazer e terminei recorrendo a um amigo dono de eletrônica, ele fez o cabo testou e tudo e deu foi merda!!! no começo tava dando 40% mas depois não aparecia éra mais nada, nada mesmooooo. Então comprei um pigtail da aquario de 1(um) palmo, coloquei a antena mais perto da caixa e pimbaaaa!!! uhuuuuuu 100% em quase todoooosss e navegando com alta velocidade. E outra que em ajudou foi a troca do firmware para wappro, ai estou usando um server linux fazendo cache e tah vuanduuuu, agora vou ganhar uma grana para poder fazer o
    reinvestimento mais pesado.





    Vou parar nos 25 clientes por enquanto!. Só irei aumentar esse numero quando puder comprar um rádio melhor como um mikrotik. Flw
    Última edição por jociano; 03-03-2008 às 09:55. Razão: Observação



  3. Como vc fez essa atualização de firmware?

  4. Comprei uma licença por R$ 25,00 na própria WAPPRO. O endereço de lá é http://www.wappro.com.br, eles tem MSN lá e te dá todo o suporte necessário. Excelente o programinha WAPPRO.










  5. valeu!!!!!!!!!!






Tópicos Similares

  1. Como melhorar o sinal do WOM 5000
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 13
    Último Post: 15-11-2013, 21:30
  2. Como melhorar o sinal do WOM 5000
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2013, 10:02
  3. Como melhorar o sinal do WOM 5000
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2013, 09:59
  4. Respostas: 10
    Último Post: 02-12-2007, 16:06
  5. Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?
    Por aprendiz_ce no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 17-01-2006, 17:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L