Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Islan, só uma curiosidade: quando eles utilizam o mesmo IP do "amigo" não aparece informando da duplicidade na rede??? era para acontecer e isso impediria de ambos navegarem, ou você utiliza DHCP??? crie uma diretiva no seu proxy/cache (squid) liberando apenas os ip´s dos seus clientes, eles duplicando os ip´s, só vão prejudicar eles mesmos. E em relação a criptografia, detona um chave de 128 bits com mais de 20 caracterese inclua todos esses símbolos ( @, #, $, %). Garanto a você que agora terás sossego.
    Eu utilizo o Myauth Gateway do Patrick Brandão. Na realidade os 2 não navegam ao mesmo tempo, o sistema bloqueia, mas a questão é que quando um não está on-line o outro entra, aí começa virar bagunça né, esse eh o problema...
    Pretendo colocar WPA2+AES com 30 caracteres, o que você acha? será que vai pesar o processamento do rádio? Só uma perguntinha que eu acho que já vai responder a anterior, quanto mais caracteres mais pesa???

Um grande abraço...

2. sua estrutura de cliente ap é compostas por placas PCI ou AP modo Cliente?

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    sua estrutura de cliente ap é compostas por placas PCI ou AP modo Cliente?
    99% Placa PCI Ralink, o restante AP modo cliente, se fosse todos AP eu estava socegado né, pq aí ninguém ia ter acesso as configurações, soh q fica meio pesado pro usuário que tem a oferta de ADSL 400kbps por R$ 29,00 + modem grátis da UOL.

Então a solução nesses casos foi usar placa PCI Ralink mesmo...

Um grande abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2008, 22:41
  2. Difinir IPs fixos para clientes no Ovislink 5460
    Por antoniomrfranco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 11:14
  3. Difinir IPs fixos para clientes no Ovislink 5460
    Por antoniomrfranco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2007, 10:38
  4. Qual firmware é melhor para o Ovislink ?
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2005, 20:03
  5. Melhor forma de desenvolver para modo gráfico.
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2004, 23:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L