Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. esse adaptador suporta quantos cartoes mini-pci?
    passa o link daonde vc comprou
    eu estou interessado tbm

2. placas mini-pci não utilizam irq e sim dma...

sem problemas com conflito de irq!

recomendo!

3. Olha,

eu também já tive problema com IRQ. O que eu fiz? Resposta: passei a utilizar placas boas, com muitos PCI's e desabilitei tudo o que relatei acima. Não tive mais problemas.

Se estiver dando problema substitua a placa-mãe e testa uma e outra até encontrar uma placa adequada as suas necessidades.

4. Caro marcelo, eu mais uma vez(ai como eu sou chato rsrs), diante do que você relatou, o que vc acha da seguinte configurãção:

1 - Adaptador RB14 com cartão R52H pra elance de 40 km com visada em 5.8 com antenas zirok de 90 cm diametro com ganho de 29 dbi.

2 - E já vi dizer também que o pci nao consegue passar corrente suficiente para o adaptador alimentar os cartões, isso é veridico, pois segundo relatos em acima de 200 mw já não teram ganhos acima disso, procede essa informação ???

Só me resta agradecer novamente... rsrs...
    Obrigado.

5. deixa eu dar uma de intrometido e dar minha opinião...

enlaces longos, procure uma solução boa, estilo ayaraia, terabeam ou até motorola canopy...

já tive muitas dores de cabeça com enlaces, depois de implementar em toda a rede motorola canopy nem lembro que eles existem!

a questão da potência é verdade, o adaptador mini-pci não tem força suficiente...

abraços

Tópicos Similares

1. Teste com cartões mini pci-vejam
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-07-2009, 13:19
  2. Cartoes MINI-PCI TP-LINK...Funciona no MK?
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2009, 08:48
  3. Tabela comparativa de cartões Mini-pci
    Por Vini25MKT no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 09-09-2008, 12:13
  4. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41
  5. Cartões Mini PCI...
    Por clis no fórum Redes
    Respostas: 9