Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão ...

pois eh o que mais tem aki onde eu moro saum clientes que falam mal da internet via rádio por causa de uns sujeitinhus desses ai, fiquei sabendo ontem que tem até um cara que tah vendendo tipo um gato rádio, vc paga a instalacao e naum paga mais nada ! Deve tah roubando de alguém se eu pegar eh denuncia na certa !

Padrão

é novidade pra alguem isso?

Aqui na minha região eu encontro isso de monte, principalmente quando pego migrações ai vou la e troco tudo e fica funcionando nota 10 e acabou o problema na internet do cliente.

ainda tem pigtail...placas 8185...antenas de lata...conectores que gosta de água uahuahu

Padrão

tem um concorrente aqui com 400 clientes usando cabo coaxial de tv, e outro concorrente desfiando um tipo de cabo pra celular, pra usar cada um dos fios internos em 1 cliente.

Padrão

tenho um concorrente que todo dia tiro cliente dele e tenho que trocar tudo. ele usa esse mesmo esquema ai. e o pior e q ele sabe q ta errado e continua usando.

Padrão

aqui na minha cidade os clientes, muitas vezes, não se importam em pagar um pouco mais pra ter qualidade.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    isso eh o que mais tem..

teve um sujeito aqui no forum que teimou.. que cabo 50ohm eh igual o 75ohm. .. entaooooooooooo.. porque existe 50 e 75 ? rsrsrsr

funcionar ateh funciona.. mas agente nao percebe ou nao vê os problemas ... entao cara acha que.. se funcionou 1.. funciona em tudo...

pragra isso !!
    Será que não é o mesmo que faz esta antena do anexo?
    Faz tempo que eu comprei a dita e veio este maldito cabo. Nem testei. Reclamei e ele me alegou exatamente isto que voce citou.

Primeira coisa que fiz foi fazer cabo novo. O pior ainda é que o conector é o F e não o N. Já perde também a portabilidade para outras conexões.

A segunda coisa que vou ainda fazer é aposentar a antena. Ela tem um ótimo desempenho, ( com coaxial 50 ohms) mas não é homologada. Eu na época não estava me preocupando com homologação.

E tem mais: mandou um cabo com 15 metros. E queria que não desse problemas...?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Antena.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	191,2 KB
ID:      	1808