+ Responder ao Tópico

1. aqui na minha cidade os clientes, muitas vezes, não se importam em pagar um pouco mais pra ter qualidade.

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    isso eh o que mais tem..

teve um sujeito aqui no forum que teimou.. que cabo 50ohm eh igual o 75ohm. .. entaooooooooooo.. porque existe 50 e 75 ? rsrsrsr

funcionar ateh funciona.. mas agente nao percebe ou nao vê os problemas ... entao cara acha que.. se funcionou 1.. funciona em tudo...

pragra isso !!
    Será que não é o mesmo que faz esta antena do anexo?
    Faz tempo que eu comprei a dita e veio este maldito cabo. Nem testei. Reclamei e ele me alegou exatamente isto que voce citou.

Primeira coisa que fiz foi fazer cabo novo. O pior ainda é que o conector é o F e não o N. Já perde também a portabilidade para outras conexões.

A segunda coisa que vou ainda fazer é aposentar a antena. Ela tem um ótimo desempenho, ( com coaxial 50 ohms) mas não é homologada. Eu na época não estava me preocupando com homologação.

E tem mais: mandou um cabo com 15 metros. E queria que não desse problemas...?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Antena.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	191,2 KB
ID:      	1808  

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Será que não é o mesmo que faz esta antena do anexo?
    Faz tempo que eu comprei a dita e veio este maldito cabo. Nem testei. Reclamei e ele me alegou exatamente isto que voce citou.

Primeira coisa que fiz foi fazer cabo novo. O pior ainda é que o conector é o F e não o N. Já perde também a portabilidade para outras conexões.

A segunda coisa que vou ainda fazer é aposentar a antena. Ela tem um ótimo desempenho, ( com coaxial 50 ohms) mas não é homologada. Eu na época não estava me preocupando com homologação.

E tem mais: mandou um cabo com 15 metros. E queria que não desse problemas...?
    Talvez seja deste fornecedor:
    www.emctest.com.br

Veja ai.

4. Quero participar!!!

Tenho 1 concorrente que os funcionarios dele vem assinar a internet comigo, e tambem os parente dele AUHAHUUAHHUA

tenho total de 5 concorrentes na minha cidade cendo 2 operadora adsl

5. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Talvez seja deste fornecedor:
    www.emctest.com.br

Veja ai.
    Não, este que você citou acho que é beleza.
    O fornecedor da foto que eu coloquei é lá para os lados do Luciano. Não me lembro agora se é do MT do sul ou do norte.
    É uma pena que não seja homologada, pois o rendimento dela é muito bom. Mas repetindo, não com o cabo de TV que veio junto.

Tópicos Similares

1. Aos intendidos de wi-fi
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-02-2016, 09:11
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2015, 20:31
  3. Acesso livre ao wi-fi
    Por marlon no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2014, 04:25
  4. Como montar uma rede wi-fi