Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

esse link foi pra página inicial do yahoovideos

Padrão

Muito estranho isso, o link é do blog do alexandrecorreia, onde la voce tem o link do video. fiz agora um teste pra vê se havia sido redirecionado para o link que voce se refere, mas não foi certinho para o blog do alexandrecorreia. So não te passo o link direto do video por quer não tenho autorização para isso. QQ coisa estamos ae. Valeu.

Padrão

na minha assinatura tem meu blog (brain stress) com videos explicando como fazer !!!

Mirandapb: seguinte.. nao tem o porque travar nao.. aqui os meus radios trabalham "cortando na alta" debaixo de sol e sem ventilação.. nao travam... !! estao assim tem 2 anos +- !!

Padrão

Obrigado por responder, isso ja me deixa tranquilo. Cachefull é uma mão na roda para economizar link depois que coloquei em pratica os
    meus clientes estão super satisfeito é so elogio. Mas uma vez obrigado alexandrecorreia pela fantastica colaboração.
    Abraços.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão ProxyFull

Alexandre o colega acima relatou baixar por cabo utp do proxy a 2.1 eu ñ consigo passar de 600k ou 950k sabe pq e com td liberado.

Padrão

Fiz o teste baixando o winrar do superdownload, como o arquivo é pequeno o tempo para baixar e muito curto, mas dá pra se ve a velocidade de 2.11 mgbs, neste ultimo teste baixou com a velocidade mostrada na figura abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem_cachefull.GIF
Visualizações:	95
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	1809