+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, essa semana comprei uma licença para o MK 2.9.50, custou U$$ 45.00 (quarenta e cinco dolares) cerca de 76 Reais com o cartão de crédito no site oficial do MK, mas se você não tiver o cartão e quizer comprar via depósito bancário no site da MK Brasil custa R$ 99.00 (noventa e nove Reais) (level4).

ABRAÇÃO E COMPRE MESMO POR QUE VALE A PENA!

2.9.50 é a última versão?
    Como faço pra atualizar a minha versão 2.9.27?
    Instalo do zero e restauro o backup ou tem um processo de upgrade?
    Abraços...

Padrão

Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    o problema são dos vendedores que empurrar essas routerboard fraquinhas serie rb 100 , que foram concebidas pelo pessoal da mikrotik para serem CPE ( equipamento da ponta do cliente) ou seja radio cliente e vendem como AP.
    Concordo com vc em partes, pois teem muitos vendedores que vendem gato por lebre. Mais por outro lado, tenho um link de 10km com RB133 e duas torres com RB133 em AP+WDS fazendo controle de banda. Tudo depende de configuração correta e o tecnico saber os limites do equipamento. Agora, as RB133 são excelentes como CPE.

Espero ter ajudado.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Concordo plenamente, os caras não estudam,não se dedicam, só olham para a grana e depois vem dizer que é o MK...Quando instalei o Mk na minha rede e me cadastrei nesse forum li as primeiras 80 páginas do forum, no outro dia continuei, e de início descobri muita coisa que quando me deparei com o problema eu já sabia que ele ia aparecer e como resolver, por exemplo, conectividade social, e rádio uol, bancos etc...

Vou fazer igual a minha vó quando era viva...ESTUDE MEU FILHO SENÃO VOCÊ VAI VARRER RUA...rsssssssss
    Só vc mesmo hehehe
    Estou no Under Linux antes do fórum sobre Mikrotik e aqui o grande crescimento no provedor foi após o uso do Mikrotik, uso a pouco mais de 1 ano, tenho o provedor a 1 ano e 3 meses com 480 clientes e crescimento médio de 8 % ao mes índice considerável para uma pequena empresa nova no mercado e lhes garanto que tudo isso devo ao fórum aonde aprendi a maioria do que sei.
    Passei por todos esses problemas que o amigo dono do post tem e estão todos relatados e resolvidos aqui dentro dessa comunidade.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    2.9.50 é a última versão?
    Como faço pra atualizar a minha versão 2.9.27?
    Instalo do zero e restauro o backup ou tem um processo de upgrade?
    Abraços...
    Joga os pacotes via ftp ou em files e reinicia o MK, seu MK deve ser original e ser atualizavel até a versão 3.x

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Joga os pacotes via ftp ou em files e reinicia o MK, seu MK deve ser original e ser atualizavel até a versão 3.x
    Não é original, por isso a pergunta...
    Jogo os pacotes em files, reinicio a maquina e ai aplico a licença, seguindo as instruções que provavelmente vou ter quando comprar a mesma?
    Vlw

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post

Rádio bom é rádio bridge, roteamento se faz no servidor!!!
    Marcelo... poderia me explicar melhor qual a estrutura que vc utiliza?
    Abraços...