Amigo Roberto21...

não me compreenda mal.
Não me calei de forma pejorativa... Não se trata daqueles "silencios mal-educados".

Estou tentando entender e não fazer colocações fúteis e persistentes.

Ontem a noite eu iniciei a regidir uma resposta extensa por sinal... e acabei desistindo. Pensei comigo... " - Isso tá parecendo mais um bate-papo de **achos**!"

E como dizia um professor meu de filosofia... "Achar não vale!"... pois qualquer um pode achar isso... achar aquilo... enfim.

Entao nao quero parecer uma "pedra mental"... e vou simular um ambiente para comprovar o que voce diz e relata... ou se o meu raciocinio está correto... ou tão correto qto o seu.

E continuo **TRAVADO**... no:

"- Se um usuario quer baixar um DVD... e esse DVD está na minha cache... porque negar fornecer o arquivo da cache e fazer ele baixar na net?"

Ainda nao entendi... e nao é por isso que eu vou ficar te incomodando com respostinhas do tipo... "-Roberto21... nao entendi!". Não tenho esse perfil... (ainda)rsrs.

Bem... com relação ao sua questão do "max-object-size" no web-proxy v3.x... consultei o forum mikrotik... e obtive uma resposta que na versao 3.x o web-proxy é **SMART**. Mas... existem correntes que smart pode nao ser tão smart que consiga adequar a cada necessidade... de cada configuracao e uso.

Peço que nao se sinta **ofendido**. NUNCA FARIA ISSO.
Mas eu retomarei esse assunto ainda em breve.

Abraços e fica com Deus.