+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terabeam No Rj Urgente !!!!!!

    Pessoal to precisando urgente de uma unidade de Terabeam de preferencia do Rio de Janeiro, estou viajando amanhã pra Sampa com o Intuito de Estar lah pela segunda pra comprar em um fornecedor, se alguém do Rio de Janeiro estiver um ai que naum esteja mais em uso eu compro na hora, e que esteja em perfeitas condições para uso meu telefone eh : (21) 8302-4294 ... eh um telefone de trabalho meu.


    AbraÇOS !

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal to precisando urgente de uma unidade de Terabeam de preferencia do Rio de Janeiro, estou viajando amanhã pra Sampa com o Intuito de Estar lah pela segunda pra comprar em um fornecedor, se alguém do Rio de Janeiro estiver um ai que naum esteja mais em uso eu compro na hora, e que esteja em perfeitas condições para uso meu telefone eh : (21) 8302-4294 ... eh um telefone de trabalho meu.


    AbraÇOS !
    Estou no interior de Goiás e tenho 1 CPE Teramax PROXIM em perfeito estado pra vender baratinho e ainda leva de brinde uma outra unidade com o amplificador queimado.
    Sedex chega rapidinho.

  3. #3

    Padrão

    Bom amigo, tive uma conversa com meu sócio e resolvemos comprar dois Long Range com duas Hyperlink de Disco ! Obrigado pela atenção !