+ Responder ao Tópico

1. este codigo serve para cache no propio mikrotik, e o que devo mudar foras os nomes da Interface? se possivel mandar os codigos e o que deve ser alterado por sublinhado ou mudar a cor da funte, fico grato, e vir que neste forum vc é uma pessoa muito seria e de respostas muito objetiva, direta e nao nos deixa com duvida, agradeço por mim e por outros que nao se preoculpa de agradecer por algumas dicas...

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não irá funcionar só trocando a faixa de ip's,tem muitas outras coisas nessas regras que devem ser diferentes com certeza, por exemplo:

O nome das interfaces...
    vc tem como por no forum o codigo e o que deve ser alterado por sublinhado ou com outra cor de fonte, algo que identifique para que se altere e funcione..

3. olá prezados companheiros de luta...

estou com dúvidas de como implementar o cache full em mikrotik 2.9.27 com squid em paralelo (externo, parent proxy)

tenho um mikrotik 2.9.5 rodando com as regras do alexandrecorrea e funciona uma maravilha (lembrando, proxy externo).

Mas com a regra do alexandre não consigo nas versões 2.9.27 (detalhe que algumas raras vezes, nao sei porque, a velocidade do que está no proxy sai a full, mas quase 99% das vezes sai no limite do queue simple, ou seja nao funciona.)

Essa regra que o amigo Josafapalmas divulgou é para webproxy rodando direto no mikrotik.

Como implementa-la para proxy externo? (aqui nao consegui)

(detalhe: uso webproxy ativado mas com parent proxy para squid)

4. Olá, é um prazer poder te ajudar, amigo entra neste forum que vc vai encontrar a sua resposta lá, como encontrei a minha: Solução Definitiva Para O Cache-full - FórumWEB

5. Citação Postado originalmente por lhsglhsg Ver Post
    Olá, é um prazer poder te ajudar, amigo entra neste forum que vc vai encontrar a sua resposta lá, como encontrei a minha: Solução Definitiva Para O Cache-full - FórumWEB
    agradeço muito a atenção,

estou fazendo os testes aqui e em breve dou a resposta!

Tópicos Similares

1. Cache full no mikrotik !! com vídeos e exemplos
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 276
    Último Post: 11-04-2012, 22:31
  2. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  3. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20
  4. Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2008, 08:05
  5. Cache full do Alexandre 2.9.27
    Por juderlan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2008, 21:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L