+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Shturbo!
    Se entendi bem, a proposta é pagar por cada usuário uma taxa de 26,00 anuais?
    Hem.. o quanto menos melhor.. né.. isso é o que paga as telefonicas movel por cada aparelho abilitado... e 50% do valor anual....

So que é o seguinte de aprovado a lei o valor da nossa tif vai dimunuir mais tambem a anatel vai cobrar a inscrição de cada cliente junto a ela.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    A pouco tempo atrás teve uma consulta pública no site da Anatel, sobre esse assunto, eles queriam passar a cobrar cada repetidor, muitos aqui do under Linux participaram da tal consulta, inclusive eu, todos opninando, é claro, para que não ouvesse tal modificação. O fato de ter ocorrido essa consulta pública nos dá certeza que não é necessário o cadastro, depois da consulta pública não fiquei sabendo mais nada sobre o assunto. Parece que os própios fiscais da Anatel se confundem sobre isso.
    Brow.. cito informa lo que esta enganado..
    A fernquencia 2.4 por ser uma freq de uso restrio qualquer ponto de transmissão q vc tenha acima de 400mw ou seja qase todos seus cliente desque q vc use placa pci de 63mw pra cima + antena de 24db e por eles estarem recebendo e enviando ou seja estão transmetindo é necessário sua inscrição junto a anatel... ainda mais repetidoras mesmo... hem... se a amenda for aprovada esse custo da tif vai cair.. e muito..

Padrão

será que não é aprovada ainda esse mês? Tô precisando registrar a base com urgência. Falando nisso, de acordo com o Fabrício, pode-se por repetidora a vontade sem ter que cadastra-las, se você não tem servidor nem link chegando na mesma (quero dizer, o seu fornecedor não entregando o link na sua repetiroda).

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    será que não é aprovada ainda esse mês? Tô precisando registrar a base com urgência. Falando nisso, de acordo com o Fabrício, pode-se por repetidora a vontade sem ter que cadastra-las, se você não tem servidor nem link chegando na mesma (quero dizer, o seu fornecedor não entregando o link na sua repetiroda).
    Podiamos ter um profissional na área falando com certeza sobre este assunto.
    Cada um fala uma coisa e ficamos perdidos no que fazer. Só vou saber realmente quando for fiscalizado, mas não quero ter surpresas por isso se alguem que já foi fiscalizado ou tem certeza sobre o assunto puder informar seriamos muito gratos.

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow.. cito informa lo que esta enganado..
    A fernquencia 2.4 por ser uma freq de uso restrio qualquer ponto de transmissão q vc tenha acima de 400mw ou seja qase todos seus cliente desque q vc use placa pci de 63mw pra cima + antena de 24db e por eles estarem recebendo e enviando ou seja estão transmetindo é necessário sua inscrição junto a anatel... ainda mais repetidoras mesmo... hem... se a amenda for aprovada esse custo da tif vai cair.. e muito..
    Você ficou sabendo da consulta pública no site da Anatel?

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Brow... essa informação é totalmente furada!
    Se vc leu bem o que escrevi... a anatel exige que increvamos até os cliente que passem de 400mw, vc acha que uma repetidora ela iria liberar... procure se informa no setor de fiscalização da anatel para maiores certezas..