+ Responder ao Tópico

scmfacil
    -------------------- editado ----------------
    Última edição por xandemartini; 28-02-2008 às 11:02. Razão: propaganda

2. Citação Postado originalmente por scmfacil Ver Post
    ---------------- editado -----------------
    Amigo, ajude a manter a organização do fórum. Para anúncios, por favor use a seção de classificados.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Gente procurem se informar direitinho para não jogar dinheiro fora, se eu tiver que cadastrar cada repetidor meu, eu fecho as portas podem ter certeza.
    A pouco tempo teve uma consulta pública no site da Anatel sobre esse assunto. Temos um tópico sobre isso:

https://under-linux.org/forums/assun...ireless-2.html

Entendo da seguinte maneira, se Anatel queria alterar e porque os repetidore não devem ser cadastrados.
    Josue, fui lá conferir e passo a entender sob o ponto de vista que voce explanou.
    Se foi feita consulta pública é porque legalmente não podia exigir o cadastramento e cobrança. O objetivo é mudar o regulamento e cobrar.
    Eu só gostaria de saber porque na época o tópico foi trancado, porque se a data era 27/8, o último post foi do dia 15/8. Ou será que o tema não foi considerado importante pela comunidade e por isso ninguem mais postou?
    Assunto da maior relevancia para nós. Resta agora acompanhar o desenrolar... mas acho que como o objetivo é arrecadação, "estamos fritos em pouca banha".
    Pelo exposto nos comentários do tópico, não há razão técnica para esta alteração.

scmfacil
    COMO EU FAÇO PARA ANUNCIAR NO FORUM? GOSTARIA DE SABER PREÇOS - favor ligar no 0800-601-7300 renato

5. Citação Postado originalmente por scmfacil Ver Post
    COMO EU FAÇO PARA ANUNCIAR NO FORUM? GOSTARIA DE SABER PREÇOS - favor ligar no 0800-601-7300 renato
    Não custa nada amigo... Basta vc clicar em Classificados, ali em cima à direita, e postar seus anúncios lá. Ou seja, não via ter custos e vai estar na parte certa do site.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2006, 01:35
  2. Licença SCM Anatel
    Por Thiago23 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2004, 11:04
  3. repetidora rápida,
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2004, 09:55
  4. Repetidoras