Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. certo...

so queria saber mesmo a opnião de vezes sobre MK RB e MK PC...
    vlws

esse problema que estao falando...
    as vezes nem é a fonte..
    mas pode ser um nobreak ou energia ruim..
    tive esse problema... trokei o nobrek... vai fazer 1 mes sem nenhum problema...
    as vezes nao é isso.. mas ... rsrs

abraço a todos

2. Olá tudo bem??
    vc usa pc + ap??
    qual ap vc indica ai para ter uma cartela de cliente legal, pois ja ouvi que tem ap ai que so suporta 25 cara no maximo e que cartão segura uns 60 online

Grato

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu prefiro PC-AP... se usar equipamentos bons e novos, o desempenho sempre vai ser melhor. A única desvantagem, ao meu ver, é a manutenção mais complicada quando é em cima de torres. Mas como as minhas bases aqui na cidade são todas em topos de prédios, não tenho esse problema. Uso o MK vai fazer 2 anos em abril, e não tenho nenhum reclamação!

3. Citação Postado originalmente por alykepler Ver Post
    Olá tudo bem??
    vc usa pc + ap??
    qual ap vc indica ai para ter uma cartela de cliente legal, pois ja ouvi que tem ap ai que so suporta 25 cara no maximo e que cartão segura uns 60 online

Grato
    Uso pc-ap com placas dlink G510 e G520.. Até agora, como tenho divididos em setoriais, vi no máximo 30~35 online, sem problemas. Axo q vai até um pouco mais ainda, pq aqui os clientes são de 128 e 256 kbps.

4. aqui clientes sâo maioria 100k , ja vi online 49 sem problemas, numa d-link g510.

5. acontece o memso aqui. ja troquei pc e tudo mais, so que ontem aconteceu em uma das routerboard, que ate o momento pensei que era problema de PC-AP, o problema foi assim, depois de uma queda de energia , e o nobreack ficar sem bateria, foi umas 3 horas sem energia, a routerboard voltou a funcionar, so que uma das interfaces os clientes conectabam e desconectabam, tinha uns 27 online, so que so conectabam 8 ou 9 e descoentabam 3 e assim por diante, o mem so problema dos pc aps quando enloquece, ese problema sempre da quando falta energia , (memso com nobreak), ou se eu modificar qualquer parametro da interface, como frequencia , potencia , etc. Pra voltar a funcionar tenho que baixar e subir potencia, ate que normaliza. nesta routerboard o unico parametro que funcionou foi trocar de long permeable pra short, voltaram na mesma hora.Outra coissa as veces conectam todos certinhos so que o trafico fica zerado, e o overall ccq fica como travado em um valor baixo, ahi so mexenedo potencia pra funcionar.To lutando com o Ikarus pra ver se deixo ele como ap pra ver se funciona, outra coissa em um dos pc que enloqueceu que estaba com uns 20 online e nao tinha jeito de funcionar, coloquei no lugar um aprouter e funcionou direto. so que nao aguaenta o trafego.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  2. Router board ou PC
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 08-09-2007, 16:57
  3. Router Board Abriu o bico!
    Por julianotarga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2007, 07:55
  4. MK Route vs Squid